Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor
Em 28/07/2024 em 16:37, Batata... disse:

Olha, cada um tem seu jeito e seus metodos de trabalhar  conforme o objetivo do aluno ou aluna

Vc está tendo a acessoria de um personal correto ? 

Nesse caso cabe a vc definir se está ou não bom a progressão dos seus resultados mediante ao metodo de treinamento dele. Porém esteticamente os resultados dependem demais da sua alimentação, então deve seguir certinho o que o Apollo e seu personal te propoem... resultados estão vindo sim...

Perseverança é a magica que acontece aos poucos...

Acompanhando e força e foco menina

Sim estou com uma assessoria até agosto, sinto evolução sim, esse novo treino estou amando fazer tbm, e voltei aos cardio’s então agora só manter a constância

ja sai da pita do tempo de ter resultados rápidos então; só fazer e esperar os resultados 

23 horas atrás, MrSincero disse:

Como esta indo a dieta @Danielle?
Esta conseguindo seguir tranquila?
Esta sentindo mudanças? 

Estou seguindo sim, alguns dias troco o frango por carne vermelha por que cozinha pra família né; 

segue uma foto que tirei em jejum do domingo, peso deu uma leve baixada  🙏

• Respostas 72
  • Visualizações 4k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Uhuulll 🚀🎉🎉🎉   sim treino de segunda a sábado , todo muita água, o cardio não são todos os dias que consigo fazer mas quando faço, faço escada 20min. continuo  seguindo a alimentação

• Vamboraaaa 💪🏼 Ta ótimo os mesmo alimentos, se puder intercalar carne vermelha q tbm como  Como bastante salada, legumes e água tbm    exercícios continuo indo certinho 6x na semana

• Bom dia pessoal!!!   dia de atualização  peso atual em jejum78.1    seguem fotos que tirei hoje em jejum também,   não vou mentir para vocês, teve 3 dias que não me

Imagens postadas

Postado
  • Autor
9 minutos atrás, Danielle disse:

Sim estou com uma assessoria até agosto, sinto evolução sim, esse novo treino estou amando fazer tbm, e voltei aos cardio’s então agora só manter a constância

ja sai da pita do tempo de ter resultados rápidos então; só fazer e esperar os resultados 

Estou seguindo sim, alguns dias troco o frango por carne vermelha por que cozinha pra família né; 

segue uma foto que tirei em jejum do domingo, peso deu uma leve baixada  🙏

Está dando erro quando tento por a foto mas meu peso no dia 28/7 em jejum estava 77,6kg

Postado
  • Autor
11 horas atrás, MrSincero disse:

Excelente!
Esta notando bastante diferença?

Sinceramente me olhando no espelho eu não vejo muita coisa, na parte superior do abdômen achei q desinchou bem, nas roupas eu já senti bastante diferença, várias roupas mais largas, camisetas que ficavam super apertadas no braço já não estão tão agarradas e as calças na cintura ficam bem larguinhas. Eu nunca medi com a fita, na próxima atualização vou medir pra ir comparando depois, 

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

bom dia pessoal, dia de atualização 

seguem fotos abaixo

Amanha Vou tirar as medidas com a fita e a balança 

confesso que estou um pouco frustada pq nao parece ter mudado muito

Story Antes e Depois Fita Procedimentos Resultados.jpeg

Editado por Danielle

Postado
  • Moderador

Olá, @Danielle

Sempre que atualizar, utilize o nosso modelo padrão que deixarei abaixo. Esse questionário facilita tanto para quem está te auxiliando quanto para dos demais membros que estão acompanhando o tópico. Falando nisso, bela evolução. Veja sua foto inicial e a atual...  diferença tá aí. Só não desanime e siga à risca, porque é você por você.

@MrSincero

Peso da última atualização/ Peso Atual : 

Força/ resistência/ cargas:

Treino: 

Libido: 

Acne:

Cabelos/Pelos:

Clitóris:

Voz:

0% a 100% na dieta: 

0% a 100% na hidratação: 

Algo que queira modificar na dieta:

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): 

(informações que você não possui, deixe em branco ou escreva qualquer coisa similar a "não".)

Postado
  • Autor
4 horas atrás, MrSincero disse:

Bom dia Dani!
Me passe as medidas por gentileza
E me conte
Fez a dieta 100%?
Fez seus cardios todos os dias?

Amanhã irei tirar as medidas e tirar a foto da balança 

não fiz a dieta 100% o que estou consciente do pq não tive mais resultado, pra mim apesar de ser uma dieta mt mt Simples eu tenho muita dificuldade em dizer não para A comida que não devo, e o cardio fiz todos os dias 

2 horas atrás, RenatinhaSA disse:

Olá, @Danielle

Sempre que atualizar, utilize o nosso modelo padrão que deixarei abaixo. Esse questionário facilita tanto para quem está te auxiliando quanto para dos demais membros que estão acompanhando o tópico. Falando nisso, bela evolução. Veja sua foto inicial e a atual...  diferença tá aí. Só não desanime e siga à risca, porque é você por você.

@MrSincero

Peso Inicial / Peso da última atualização/ Peso Atual : 

Força/ resistência/ cargas:

Treino: 

Libido: 

Acne:

Cabelos/Pelos:

Clitóris:

Voz:

0% a 100% na dieta: 

0% a 100% na hidratação: 

Algo que queira modificar na dieta:

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): 

(informações que você não possui, deixe em branco ou escreva qualquer coisa similar a "não".)

Obrigada vou colocar padronizado 🙏

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.