Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 25/11/2024 em 19:47, mari_3 disse:

Nessa eu acredito que regredi, meu período terminou ontem. A TPM esse mês veio absurda, junto com alguns problemas pessoais, acabei descontando na comida, não me hidratei bem, mas treinei nos dias que pude.

Oi, @mari_3, fico feliz porque você atualizou na data que te pediram e mais ainda por saber que você não desistiu. Isso serve de inspiração. A persistência sempre nos levará em “lugares mais altos.” Não desista, mesmo que você pense que não não deu seu melhor, ou que as coisas não saíram como você queria. Claro, procure sempre melhorar e siga. Você vai chegar onde deseja.  

Em 25/11/2024 em 19:47, mari_3 disse:

Uma observação pessoal: Uma coisa que sempre me incomodou é meu quadril e mesmo que pelas medidas ele esteja diminuindo, nas fotos sempre parece que ele tá cada vez pior. Sem falar os braços que custam pra acompanhar o restante da redução de medidas.

Você já evoluiu muito e tenho certeza que se continuar se esforçando melhorar ainda mais. Mantenha o foco. Está ficando ainda mais linda. Abraço 

• Respostas 50
  • Visualizações 3,9k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Ao acordar Suco de limão com mel e gengibre + creatina... caso não tome sol durante o dia seria interessante 5000ui de vit D 1 refeição Lanche  2 fatias de pão integral 2 ovos mexidos ou

• Chegou o dia de atualização!  Tirei as fotos em jejum, postando só agora por causa do trabalho. Peso inicial: 100,7kg | peso atual: 95 kg. Medidas: Busto: 99 Cintura: 85 Abdôme

• Bora de atualização! ☠️ Peso inicial: 100,7kg | Peso atual: 92 kg. Medidas: Pescoço: 34 Busto: 96 Cintura: 79 Abdomen: 83 Quadril: 119 Coxa D: 63 Coxa E: 6

Imagens postadas

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)

Conteúdo similar