Postado Quarta-feira às 16:321 dia Autor Não estou conseguindo colocar as fotos aquI 🤡 não está carregando
Postado Quarta-feira às 21:261 dia Moderador Há 4 horas, Luanafraga disse:Não estou conseguindo colocar as fotos aquI 🤡 não está carregando@fisiculturismo
Postado Quarta-feira às 21:551 dia Administrador Há 5 horas, Luanafraga disse:Não estou conseguindo colocar as fotos aquI 🤡 não está carregandoFato... vou investigar!
Postado 23 horas atrás23 hr Autor A de costa não quer ir de jeito maneira, da falha no upload Já salvei de inúmeras formas, tirei printNada
Postado 7 horas atrás7 hr Administrador Pode tentar novamente e informar a eventual mensagem de erro?
Postado 7 horas atrás7 hr Autor Há 27 minutos, fisiculturismo disse:Pode tentar novamente e informar a eventual mensagem de erro?
Postado 6 horas atrás6 hr Autor Agora deuuuu,Estou tão grande que nem o arquivo estava querendo ser enviado KkkkHá 5 minutos, fisiculturismo disse:Deu certo?Em 16/07/2025 às 13:16, Luanafraga disse:Boa tarde a todos, um pouco com vergonha ao voltar aqui, mas lembro q quando eu vinha aqui estava mais focada.Muito vergonhoso ver a foto antes e agora do depois ( eu tava melhor antes 🤡), mas enfim, sem desculpas, recomeçar.Só quero deixar registrado aqui para poder acompanhar novamente, mudei minhas refeições, por conta que coloquei treino após horário de serviço, se acharem necessário modificar algo, fiquem a vontade.Idade: 29 anosAltura: 1,63Peso: 78 kgMedicações em uso: nenhuma no momentoAnticoncepcional: coloquei o bendito DIU, mais de 40 dias menstruando e deslocamento, escapes constantes e cólicas, me frustei e parei cm treinos.Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Ja fiz lipo e coloquei prótese Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente: os recentes enviei por aqui já.Tempo de treino: 10anos. Musculação: há 10 anos, porém com oscilações. Fazia musculação, bike, caminhadas.Fiz por um período Tênis também, após complicações cm Diu, engordei muito, descontei na comida absurdamente.Ciclos FEITOS - não realizei nenhum, parei no décimo dia ( tempos atrás )Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nenhumMONTEI HOJE PRA SEGUIR A PARTIR DE SEGUNDA - FEIRADieta: 1.561 kcalEm jejum: 500 Ml de água6:30 - AEJ de 40 minutos8:00 da manhã - 432 kcalPanqueca de banana(banana prata, ovo, canela, psyllium, semente de abóbora, linhaça, 20g de geleia 0 açúcar)40g de whey protein com águaVitamina D e Ômega 312:00 — ALMOÇO - 389 kcal100g arroz parboilizado cozido ( quando não tiver lentilha ou feijão)100g legumesSalada100g de frango 1 colher de chá de azeite de oliva16:00 — PRÉ-TREINO (CAFÉ DA TARDE) - 360kcalOmelete com:2 ovos inteiros70g de frango desfiado100g de batata-doce cozida17:30 - Treino com Personal18:35 PÓS TREINO - 40g de whey com água + creatina - 160kcal21:00 — JANTA - 220 kcal100g peito de frango100g legumesSaladaMolho de tomate caseiro ( beterraba, cebola, tomate, alho, cenoura )Hidratação = mínimo 3 L por diaNo lugar do ovo do almoço é 100g de frango, cm esse bug de não estar conseguindo enviar, saiu errado 🤡
Postado 6 horas atrás6 hr Administrador KkkkkkkkQualquer bug novo que aparecer, só avisar. Como são muitas mudanças no servidor, é possivel que novos problemas apareçam até ficar tudo 100%!
Crie uma conta ou entre para comentar