Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 50
  • Visualizações 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Coloque o Cardio 40 min vel 5~6 na esteira (depois dos treinos, ou um horário longe dos treinos) nos dias que não forem jogar tênis.   Deve ser por causa do período que o peso se manteve,

• Não, literalmente não. :((     Amigos bom dia! Infelizmente ontem e hoje não consegui treinar e não farei cardio novamente Tive cólicas horríveis, e eu NUNCA tive cólica, so

• Oi Luana Se seu objetivo é baixar percentual de gordura e ganhando definição, sugiro um déficit de 200 a 300 kcsl Não sei como são seus treinos em questão de intensidade, mas tendo um bom pe

Imagens postadas

Postado
  • Autor

Agora deuuuu,

Estou tão grande que nem o arquivo estava querendo ser enviado Kkkk

Há 5 minutos, fisiculturismo disse:

Deu certo?

Em 16/07/2025 às 13:16, Luanafraga disse:

Boa tarde a todos, um pouco com vergonha ao voltar aqui, mas lembro q quando eu vinha aqui estava mais focada.

Muito vergonhoso ver a foto antes e agora do depois ( eu tava melhor antes 🤡), mas enfim, sem desculpas, recomeçar.

Só quero deixar registrado aqui para poder acompanhar novamente, mudei minhas refeições, por conta que coloquei treino após horário de serviço, se acharem necessário modificar algo, fiquem a vontade.

Altura: 1,63

Peso: 78 kg

Medicações em uso: nenhuma no momento

Anticoncepcional: coloquei o bendito DIU, mais de 40 dias menstruando e deslocamento, escapes constantes e cólicas, me frustei e parei cm treinos.

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Ja fiz lipo e coloquei prótese 

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente:  os recentes enviei por aqui já.

Tempo de treino: 10anos. 

Musculação: há 10 anos, porém com oscilações.  Fazia musculação, bike, caminhadas.

Fiz por um período Tênis também, após complicações cm Diu, engordei muito, descontei na comida absurdamente.

Ciclos FEITOS - não realizei nenhum, parei no décimo dia ( tempos atrás )

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nenhum

MONTEI HOJE PRA SEGUIR A PARTIR DE SEGUNDA - FEIRA

Dieta: 1.561 kcal

Em jejum: 500 Ml de água

6:30 - AEJ de 40 minutos

8:00 da manhã - 432 kcal

Panqueca de banana

(banana prata, ovo, canela, psyllium, semente de abóbora, linhaça, 20g de geleia 0 açúcar)

40g de whey protein com água

Vitamina D e Ômega 3

12:00 — ALMOÇO - 389 kcal

100g arroz parboilizado cozido ( quando não tiver lentilha ou feijão)

100g legumes

Salada

100g de frango

1 colher de chá de azeite de oliva

16:00 — PRÉ-TREINO (CAFÉ DA TARDE) - 360kcal

Omelete com:

2 ovos inteiros

70g de frango desfiado

100g de batata-doce cozida

17:30 - Treino com Personal

18:35 PÓS TREINO - 40g de whey com água + creatina - 160kcal

21:00 — JANTA - 220 kcal

100g peito de frango

100g legumes

Salada

Molho de tomate caseiro ( beterraba, cebola, tomate, alho, cenoura )

Hidratação = mínimo 3 L por dia

No lugar do ovo do almoço é 100g de frango, cm esse bug de não estar conseguindo enviar, saiu errado 🤡

Crie uma conta ou entre para comentar