Postado 15 de março de 200322 anos por volta de 30mg/dia ...... 8/10 semanas tome protetor hepatico :leganon e/ou oleo de prímula.. mas de qualquer maneira coloque outro ae junto p/ q. chegue a seus objetivos .........
Postado 15 de março de 200322 anos eh q soh tenho 16 anos e me disseram que oxandrolona naum tem efeitos colaterais minha meta eh ganhar massa muscular cerca de 6 a 7 kilos esse eh meu primeiro ciclo valew
Postado 15 de março de 200322 anos me passe uma suplemetacao ae entaum quero ganhar muita massa valew
Postado 15 de março de 200322 anos essa droga é bastante hepatóxica? os ganhos são de qualidade, não são? tipo bold, w? ou melhor? fica caro um ciclo dessse?
Postado 15 de março de 200322 anos essa droga é bastante hepatóxica? os ganhos são de qualidade, não são? tipo bold, w? ou melhor? fica caro um ciclo dessse? o ciclo é caro ! a ox é p/ ser usada junto c/oputro ae.... os resuts nao sao satisfatórios em relação aos outros aes! suplementação deve conter whey,albumina,malto..... as doses sao de 30/40mg/dia e cada capsulas ,pode manipular,mas cada capsula sai por volta de 2,00 reais.... alem de ser bastante hepatóxica...... porém tem seu lado bom como poder ser usado por mulheres e trazer menos males q. outros aes.....
Postado 15 de março de 200322 anos entao... anavar nem pega nada ! to pensando em ciclar com anavar ou winstrol
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.