Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Para quem entende

Featured Replies

Postado
  • Autor

Agora tipo, segunda feira(amanha) não vai ter treino, e vou começar a semana na terça, acho que vou malhar peito, triceps e panturrilha na terca e vou dar dois dias de descanso e vou malhar costa e biceps na sexta, pq se malhar costas na quinta, sexta não vai ter jeito de eu malhar perna, pois nao havera descanso, ai perna fica pra segunda, seria bom isso ?

• Respostas 92
  • Visualizações 10,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

quando se treina perna nao se utiliza "muito" as costas :(

o treino de perna nao influencia no treino de costas nao.

Postado
  • Autor

Eu falo é que se treinar um dia e no dia seguinte tbem, seu organismo mal se recuperou de uma lesao e ja vai fazer outra. Então se eu treinar peito na terça, costa na quinta, não haveria como treinar perna na sexta ia atrapalhar o descanso de costa

Postado
  • Autor

Tiago_sa, vc treina como: 3x, 5x ou 6x ?

Agora quanto ao treino dessa semana, a minha academia ta fechada desde quinta, quarta foi meu ultimo treino, entaum era necessario treinar perna pq, a ultima vez que treinei foi segunda passada, e ainda mal pq revesei com dois kras que parece que tavam fazendo 6 series de 40, nao acabavam nunca. O problema é o descanço, como vou treinar peito amanha, descanso na quarta e quinta malho costa, na sexta perna fica soprecarregado, agora nao sei...

Postado
Tiago_sa, vc treina como: 3x, 5x ou 6x ?

Agora quanto ao treino dessa semana, a minha academia ta fechada desde quinta, quarta foi meu ultimo treino, entaum era necessario treinar perna pq, a ultima vez que treinei foi segunda passada, e ainda mal pq revesei com dois kras que parece que tavam fazendo 6 series de 40, nao acabavam nunca. O problema é o descanço, como vou treinar peito amanha, descanso na quarta e quinta malho costa, na sexta perna fica soprecarregado, agora nao sei...

eu treino 3x.

E não há problema de vc treinar dias seguidos, tem gente que malha 5.

Vai lá, sem problemas, ainda mais que é só uma vez.

Postado

malho há +ou- 3 anos, tenho uma alimentação normal.

Meu treino é todo o grupamento muscular 3x na semana, mas é um teste pra mim, isso pode não funcionar pra vc.

Aconselho pra vc, malhar 4x na semana.

E nessa semana vc poderia até malhar ou o corpo todo 2x ou então metade do corpo em cada dia.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.