Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

APOS 3 HORAS SEM COMER O QUE OCORRE?

Featured Replies

Postado

se eu ficar tipo num sabado que as vezes nós saimos com a familia, e ai nao é todo mundo que tem horario pra come, as vezes eu fico 4, 4:30 sem comer.

eu to perdendo massa magra??

valeu

• Respostas 10
  • Visualizações 2,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tipo eu não tenho horario pra come.. tem dia que eh umas 19:00 ae eu lembro que não come nada ainda.. eu paço eh 8 horas seguidas sem come nada, so quando lembro mesmo =o acho que num nada a ver não kra..

Postado

Quando vc fica muito tempo sem comer inicia-se o processo de liberaçao do neurotransimissor npy pelo hipotalamo ventre medial, o que vai aumwntar sua sensacao de fome.Junto a isso, varios hormonios catabolicos serao liberadso, como adrenalina, cortisol e o proprio HGH, que pode ser tanto anabolico qanto catabolico...vai depender da ocasiao.

Postado

Oh céus!!!então eu não existo mais...já me catabolizei por completo, já q fico todo dia entre 4 e 5 horas sem ingerir nada!!

Postado
Quando vc fica muito tempo sem comer inicia-se o processo de liberaçao do neurotransimissor npy pelo hipotalamo ventre medial, o que vai aumwntar sua sensacao de fome.Junto a isso, varios hormonios catabolicos serao liberadso, como adrenalina, cortisol e o proprio HGH, que pode ser tanto anabolico qanto catabolico...vai depender da ocasiao.

adrenalina eh um hormonio catabolico?

Postado

Sim, adrenalina é catabolico sim...principalmente no metabolismo lipidico.

Postado

ouço falar direto em catabólico, o que seria por exemplo um hormônio catabólico? Oq querem dizer quando falar CATABOLIZAR? :-?:D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.