Postado 23 de abril de 200322 anos depden quantov c quer gastar media +-IMPORTADOS: optimum - 80 ultimate - 70 NACIONAIS: neo-nutri - 55 probiotica - 60 atlhetica - 60 bad boy - 65
Postado 24 de abril de 200322 anos Na minha opinião a melhor opção (custo/benefício) é o Whey da Universal. Chama-se Ultra Whey, o sabor é muito bom (principalmente o de morango) e a qualidade é Universal (não precisa se falar mais nada...) O resto é o resto... Quanto aos nacionais, sem comentários...!!! VALEU
Postado 25 de abril de 200322 anos Se vc tiver grana sobrando, eu aconselho vc comprar aqueles potes grandes que vem mais ou menos uns 2 kg pra mais... Dura mais ou menos 2 meses e pouco e vc economiza mais... Eu faço isso e recomendo... Uso o 100% Whey da Optimum. Ja usei o 3x Whey da Probiotica e gostei tbm.Ele é o melhor custo beneficio.
Postado 26 de abril de 200322 anos Na minha opinião a melhor opção (custo/benefício) é o Whey da Universal. Chama-se Ultra Whey, o sabor é muito bom (principalmente o de morango) e a qualidade é Universal (não precisa se falar mais nada...) O resto é o resto... Quanto aos nacionais, sem comentários...!!! VALEU Qto custa?
Postado 26 de abril de 200322 anos To usando o way da EAS sabor morango, é muito bom vem 900g saiu por R$60 a vista... podia fazer em 2x mas ai ia pra 80
Postado 26 de abril de 200322 anos Eu acho que o da Universal está custando uns 75. O da Labrada é pouco coisa mais cara e dependendo o mesmo preço. O da Optimum está uns 80. O da EAS nunca tomei.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.