Postado 17 de junho de 200223 anos Gostaria saber o que vcs acham da nutri wheyprotein da integralmedica.
Postado 17 de junho de 200223 anos Fala thiago. Tentei procurar na web e nao achei a relação de proteina/aminoácidos, mas reparei que seu preço é bem baixo(quase 3x menos que o da optimum). Acho que dá pra desconfiar um pouco...
Postado 17 de junho de 200223 anos Sim, é verdade! É um tanto quanto suspeito este produto. Razão: nem no próprio site deles existe a informação dos componentes do produto. E os preços são muito baixos.
Postado 17 de junho de 200223 anos EU COMPREI O 100% WHEY DA INTEGRAL.... SÓ TOMEI 4 VEZES AINDA... MAS TA ME PARECENDO UM BOM PRODUTO... TEM 20 GR DE PROTEINA POR 25 GR DO PRODUTO
Postado 17 de junho de 200223 anos Autor É pq essa whey tá bem barata por isso que eu queria opiniões pq se for boa eu vou comprar umas duas de uma vez pelo menos. 840g=29 reais
Postado 18 de junho de 200223 anos Era exatamente isso que eu ia perguntar a vcs, sobre a Whey da Integralmedica. Vi numa farmacia aqui perto por R$ 34,00 (Natal/RN), vi somente na vitrine pq estava com pressa. Amanhã eu passo lá e pego as infos sobre proteinas e tudo mais e posto aqui ok galera? Queria tb a opinião de vcs pra saber se valeria a pena comprar logo uns dois potes como o Thiago ai falou. Abraços, Rodrigo
Postado 19 de junho de 200223 anos Eu também vi esse Whey da integral ontem numa loja, fiquei maravilhado pelo preço :28 reais. Mas fiquei meio desconfiado Se eu não me engano a cada duas medidas (1 medida eu acho que era 146g, nao lembro diretio) ele tem 41g de proteinas.
Postado 19 de junho de 200223 anos Acrescentaria no debate o Whey da Cyberform que também está com preço mais atrativo. Será que apenas o registro no Ministério da Saúde basta para termos segurança da qualidade e eficiência dos produtos?? Independente do preço, que pode variar por fatores externos como taxa de câmbio, imposto de importação, frete, margem de lucro etc. qual a maneira mais segura de atestarmos a confiabilidade do Whey, por exemplo??
Postado 25 de junho de 200223 anos FIRMEZA RPZ,18,00 EH O PRECO DESSA WHEY DA INTEGRALMEDICA NA DROGADADA,PARA QUEM NAO TA LIGADO ESSA LOJA FICA DO LADO DO TEATRO MUNICIPAL NO CENTRO DE SP LA NA 24. CONSUMO ELA A 6 MESES E TENHO TIDO RESULTADOS. FAVELA E ONDE MORAM PESSOAS DIGNAS*****
Postado 10 de agosto de 200222 anos e ae flagrande tudo certinhu?? oe me explica direitinhu onde fica essa loja
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.