Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

INSÔNIA

Featured Replies

• Respostas 19
  • Visualizações 4,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Toma um Copo de leite puro pois chocolate tem cafeina e o leite tem um aminoacido q ajuda a aumentar melatonina q é o hormonio do sono ! se nao me falha!!!

E tbm é bom deixar o local onde vai durmir bem escuro para liberar o tal do hormonio do sono!

agora s eo problema for relaxar os musculos quando eu me masturbo , depois daquele orgasmo meu musculo fica todo relaxado ! to falando a verdade pelo menos comigo fica!! e quando transa tbm deve ficar...

Postado
Toma um Copo de leite puro pois chocolate tem cafeina e o leite tem um aminoacido q ajuda a aumentar melatonina q é o hormonio do sono ! se nao me falha!!!

E tbm é bom deixar o local onde vai durmir bem escuro para liberar o tal do hormonio do sono!

agora s eo problema for relaxar os musculos quando eu me masturbo , depois daquele orgasmo meu musculo fica todo relaxado ! to falando a verdade pelo menos comigo fica!! e quando transa tbm deve ficar...

Sim, o leite tem um aminoácido chamado de tiptofano porém só é liberado em maiores quantidades quando o leite é aquecido...

Postado

Sim, pode ser stress, porém mesmo quendo não se está stressado a insônia pode vir e é disso que eu estou falando...

Alguém aqui já administrou lorax, lexotan, etc. para combater a insônia, se sim quantas mg e por quanto tempo?

claúdio, minha mãe toma lorax a uns 20anos.

ela disse que lorax nao é pra insonia, é um ansiolitico (relaxante ).

mas ela disse que se a insonia for pouca, toma 40min, 1 hora antes de durmi 1 comprimido de 2mg.

mas depende da reação de cada organismo.

e se por grande a insonia, lorax nao serve.

e o lexotan, pra minha mae fez mal, fez efeito contrário, deixou ela ligadona. pra irma dela foi ótimo, ela dorme bastante.

mas o idela é a pessoa ir no médico.

os melhores pra insonia, diz ela que sao valium e diazepan. mas só se compra com receita médica.

falow

Postado

Ckiko, sei q tua intenção é ajudar o Schenker, mas.... meu... esse lance de tomar os remédios q v citou deve ser a última das últimas alternativas. Pq ocorre o seguinte pra quem toma esses remédios: o organismo vicia na subs e cada vez mais vai precisando de doses mais fortes pra obter o mesmo resultado. Sei disso pq já vi gente da familia fazer isso e dançou legal. Ficou dependente do remédio, não só fisicamente mas psicologicamente, ou seja, a pessoa fica achando que se não tomar o remédio não dorme de jeito nenhum.

Acho q o Claudio deve buscar antes todas as opções naturais, seja massagem, ducha morna, leite morno, chás (existem vários), medicina homeopática, coisas assim.... As dicas do Arkantos são bem legais. E funcionam!

só quero ajudar, falou! Ta ai minha opinião...

Postado

claúdio, minha mãe toma lorax a uns 20anos.

ela disse que lorax nao é pra insonia, é um ansiolitico (relaxante ).

mas ela disse que se a insonia for pouca, toma 40min, 1 hora antes de durmi 1 comprimido de 2mg.

mas depende da reação de cada organismo.

e se por grande a insonia, lorax nao serve.

e o lexotan, pra minha mae fez mal, fez efeito contrário, deixou ela ligadona. pra irma dela foi ótimo, ela dorme bastante.

mas o idela é a pessoa ir no médico.

os melhores pra insonia, diz ela que sao valium e diazepan. mas só se compra com receita médica.

falow

Thanks pela explicação...

Algumas vezes eu sinto insônia, não sei ao certo o porque(eu suspeito das variáveis, pois o stress é maior que o normal, etc.).

Eu acho que será difícil existir um chá que consiga me apagar, pois chá é uma coisa muito restrita e fraca em suas substâncias etc.

Postado

Talvez tendo mais atenção em fazer a rotina de dormir.. tipo por uma musica, luz baixa, acostumar-se a por exemplo tonar uma vitamina antes de dormir pra ir avisando o organismo pra se desligar devagar ajudará... Alguns chás são extremamente fortes nesses quesitos, mas tem de ser de qualidade... A passiflora realmente é boa... Deixe ansioliticos para depois, casos de emergencia pois eles afetam a qualidade do sono, vc não entra em REM tanto quanto deveria, diminuidno assim a capacidade reparadora... Vou te dar uma dica de um medicamento ótimo, bataro, fitoterapico e funcional. Chama-se Laitan, 1 ou 2 comprimidos 1 hora antes de dormir. E feito de um principio chamado kava-kava, e é ótimo, quando estou com insonia é o que uso... Se quiser testar ta aí a sugestão.. abração...

Postado

eu mandava lexotan e dormonid da minha mae as vezes...

insonia e foda pior coisa q tem e tentar dormir e naum conseguir...

sempre tomava um comprimido e ia deitar, ai um dia resolvi ficar vendo tv pra ver como era o efeito do dormonid...

dpois de 1 hora + ou - q tinha tomado, ja tava bem dopado, ai falei 'vo dormi agora, ja vi como e o efeito'

na hora q levantei eu naum sentia mais as pernas, e cai no chao...

ahuahuahua minha mae veio perguntar o q eutina, falei q era sono so...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.