Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

ANIMAL PAK - quais são os resultados?

Featured Replies

Postado

Maneiro,

Só que Animal Pack não passa de um Centrum acrescido de cartilagens, ginseng, guaraná e outros estimulantes (sendo que a maioria não tem nenhuma ação comprovada por estudos sobre hipertrofia) e quatro vezes mais caro.

Pode creditar esse seu crescimento à creatina.

Abraços.

• Respostas 16
  • Visualizações 2,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ai rapazeada não sei onde vcs estão comprando , pq os preços q vcs estão falando estão absurdos ...

no site www.fisicoemforma.com.br

vc encontra por 109,90

melhor preço q ja vi ..

valeu!!!!!

Postado

Bom , to tomando e to CURTINDO!! eh BOM PACAS....da um pique e força extra.....soh nao sei se meu FIGADO ta gostando....mas ateh lah!

OBS: nao toma ANIMAL PAK sozinho, acompanhe uma crea,whey,albumina, malto tb....

fui

Postado

esse baguio de disposição vc tem q sentir por vc , eu por exemplo sempre vo pra akademia na fissa de levantar um peso maior e com essa idéia na kbeça e dá certo eh foda vc te q toma algo pra te dá disposição pra malhar vc tem q ter disposição e n tomar coisas q te dem isso , e eu nunca tomei o a pack mas pelo q 99% fala ele eh um centrum melhoradu mas com mais de 4x o preço...........por isso falo q n vale a pena a n ser q vc seja mto RICO pra gastar 130 pau com isso.....

Postado

as pessoas falam de ANIMAL PAK e ficam maravilhadas pelos gigantes atletas cheios de testosterona e GH que fazem propaganda do mesmo e se impressionam com os slogans "animais" da Universal Nutrition , mas se esquecem do mais importante : ANIMAL PAK NADA MAIS É QUE UM COMPOSTO MULTIVITAMINICO como um centrum só que em doses cavalares o que já é mais do que sabido de todos que todo excesso de vitaminas é eliminado na urina ...

Bom para quem gosta de gastar dinheiro a toa com embalagens bonitinhas é uma boa opção ....

Agora para quem tem um minimo de bom senso e sabe as dosagens maximas de vitaminas que seu organismo vai aproveitar em 100% usa um centrum .....

OBS .: parem de comprar suplementos por nome ... comecem a olhar as tabelas nutricionais que vcs irão descobrir preciosidades ...

Abraços .

Postado
as pessoas falam de ANIMAL PAK e ficam maravilhadas pelos gigantes atletas cheios de testosterona e GH que fazem propaganda do mesmo e se impressionam com os slogans "animais" da Universal Nutrition , mas se esquecem do mais importante : ANIMAL PAK NADA MAIS É QUE UM COMPOSTO MULTIVITAMINICO como um centrum só que em doses cavalares o que já é mais do que sabido de todos que todo excesso de vitaminas é eliminado na urina ...

Bom para quem gosta de gastar dinheiro a toa com embalagens bonitinhas é uma boa opção ....

Agora para quem tem um minimo de bom senso e sabe as dosagens maximas de vitaminas que seu organismo vai aproveitar em 100% usa um centrum .....

OBS .: parem de comprar suplementos por nome ... comecem a olhar as tabelas nutricionais que vcs irão descobrir preciosidades ...

Abraços .

Cara se vc nunca usou, pq opina ????????

Vc deve ser muito FRANGO!!!!....todos q usaram estão elogiando e vc critica , comparando com o centrum...essa comparação é simplismente absurda!

Abandona a Musculação.....acho seu problema é genetica mesmo e não o suplemento X ou Y.

Postado

Cara se vc nunca usou, pq opina ????????

Vc deve ser muito FRANGO!!!!....todos q usaram estão elogiando e vc critica , comparando com o centrum...essa comparação é simplismente absurda!

Abandona a Musculação.....acho seu problema é genetica mesmo e não o suplemento X ou Y.

ei cara pq q vc todo topico q falam algo q vc nao concorda tem q agredir a pessoa? nao sabe discutir civilizadamente nao??

Eu usei e como disse, soh da resultados se a alimentação for mto bem feita e se usar um whey junto.. senão, é jogar $$ fora sim..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.