Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Como tomar Whey Protein?

Featured Replies

Postado
Galera eu comecei le o topico e fui ate a pagina 8 mais ou menos num aguento mais le hahaa intaum vai minha pergunta. Logo após o treino tomar dextrose neh mas qual quantidade de dextrose para tomar 30g, 40g, 50g afinal qto?

Depois de 30min tomar whey + malto whey são 30 gramas e malto vao qtas gramas?

Antes de dormir toma + proteinas sei la tava pensando em ALBUMINA ja q eh + barato e num to com mta grana pra gasta com suplementação mesma questao qtas gramas d ALBUMINA tomar?

Valeu galera t+

Multiplique a quantidade de quilos q vc tem de massa magra(na sua avaliação da academia ta escrito isso)por 0,8.

O resultado é a quantidade de dextrose q vc precisa.

Vc deve tomar essa quantidade de dextrose com 1 porção do seu whey(vem escrito na embalagem)IMEDIATAMENTE após o treino,não precisa esperar nada e nem tomar nada depois.

A albumina é ideal pra antes de dormir,não precisa ficar sem grana pra suplementar com ela.

Tome a dose q vier na embalagem.

• Respostas 427
  • Visualizações 292k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

E ai carioca intaum toma o whey e a dextrose logo depois do treino mesmo nada d toma dextrose e depois toma malto+whey?

Me diz uma coisa qual diferença de dextrose pra maltodextrina? Eu tenho malto em casa ou precisa c dextrose mesmo?

Valeu ai kra

Postado
E ai carioca intaum toma o whey e a dextrose logo depois do treino mesmo nada d toma dextrose e depois toma malto+whey?

Me diz uma coisa qual diferença de dextrose pra maltodextrina? Eu tenho malto em casa ou precisa c dextrose mesmo?

Valeu ai kra

pode tomar logo depois do treino mermo,mas coloque uma boa quantidade de carboidrato para naum correr o risco do seu corpo comer a proteína.

coloque mais ou menos o dobro da quantidade de proteínas.

por exemplo: 30 g de proteína + 60 g de carb.

dextrose(glicose) eh um carboidrato simples(de rápida digestão) e de rápida absorção(alto ig) ideal para depois do treino para quebrar o cortisol.

malodextrina carb complexo(de digestão moderada) e de rápida absorção(alto ig,mais alto q o da dextrose),ideal tbm depois do treino.

o melhor eh vc misturar dextrose+maltodextrina+whey,pq a dextrose chega mais rápido no sangue e a malto vai liberando energia ao pokos.

valeu.

Postado

Umm tendi ... ai tipo colocaria 50% de dextrose 50% de malto?

A uma coisa antes d durmi a albumina pode toma com leite? Tipo toma com leite umas bananas i talz?

Valeu

Postado
Umm tendi ... ai tipo colocaria 50% de dextrose 50% de malto?

A uma coisa antes d durmi a albumina pode toma com leite? Tipo toma com leite umas bananas i talz?

Valeu

1-isso.

2-pode.

Postado

aee, sou novo no forum... keria saber uma koisa..

eu tomo malto antes da musculacao pra da energia... e logo que chego em casa, tomo whey apenas... e olhando as mensagens, resolvi mudar... nao tomarei nada antes do treino, e depois vou tomar malto + whey como falaram para fazer...

tou com duas duvidas... para misturar, é só colocar o whey e o malto no liquidificador, junto com 300 ml de agua, açúcar e uma fruta (banana) ..??

e outra.. como tenho albumina sobrando em casa, resolvi comecar a tomar .... dae eu keria toma-la no cafe da manha... isso seria bom para mim ?? meu objetivo é ganhar massa muscular... dae como q eu faria a albumina.. só colocar com uns 200 ml de agua e fruta ??

valewww...!

Postado
e outra.. como tenho albumina sobrando em casa, resolvi comecar a tomar .... dae eu keria toma-la no cafe da manha... isso seria bom para mim ?? meu objetivo é ganhar massa muscular... dae como q eu faria a albumina.. só colocar com uns 200 ml de agua e fruta ??

valewww...!

eu tb to querendo tomar albumina, mas pelo que li, parece que é melhor tomar antes de dormir... ou seria melhor em outro horário???

Postado

eu tb to querendo tomar albumina, mas pelo que li, parece que é melhor tomar antes de dormir... ou seria melhor em outro horário???

Bom a mistura q a maioria faz é antes de dormir ingerir albumina + leite desnatado...

Postado
aee, sou novo no forum... keria saber uma koisa..

eu tomo malto antes da musculacao pra da energia... e logo que chego em casa, tomo whey apenas... e olhando as mensagens, resolvi mudar... nao tomarei nada antes do treino, e depois vou tomar malto + whey como falaram para fazer...

tou com duas duvidas... para misturar, é só colocar o whey e o malto no liquidificador, junto com 300 ml de agua, açúcar e uma fruta (banana) ..??

valewww...!

isso,naum tome malto antes do treino pois ele tem ig bem,isso pode lhe causar tonturá e irah deixar vc sem glicose no sangue,o ideal eh comer alimentos de baixo ig 1h30m antes do treino.

naum coloque banana nessa hora,pois pode atrapalhar a digestão,coloque malto+açucar+whey em uns 400 ml de água.

tome albumina de noite,se puder($$$) de manhã tbm.Dizem q com água fica horrível,como de noite vc quer q a absorção seja aos pokos pode tomar com leite mermo e fruta tbm.

Postado

isso,naum tome malto antes do treino pois ele tem ig bem,isso pode lhe causar tonturá e irah deixar vc sem glicose no sangue,o ideal eh comer alimentos de baixo ig 1h30m antes do treino.

naum coloque banana nessa hora,pois pode atrapalhar a digestão,coloque malto+açucar+whey em uns 400 ml de água.

tome albumina de noite,se puder($$$) de manhã tbm.Dizem q com água fica horrível,como de noite vc quer q a absorção seja aos pokos pode tomar com leite mermo e fruta tbm.

valew pelas dicas...! mas oq seria alimentos de baixo ig ?? ... e a respeito da albumina, irei tomar de manha com leite msm.. eh melhor para mim...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.