Postado 16 de novembro de 200321 anos E LEMBRANDU MAIS UM AVEZ.....WHEY COM AGUA POIS É MELHOR NA ABSORÇÃO!
Postado 16 de novembro de 200321 anos toma assim q acabar o treino, p/ repor a energia gasta no treino e evitar o catabolismo o whey toma d 15 a 30min dpois do treino vlw To tomando o CarbUP antes do treino pra dar aquele gás no treino.. Agora vou passar a tomar depois.. mas e agora o que tomo antes do treino pra dar aquele gás a mais no treino? Obs.: Sempre tomei whey com água, nem sei qual o gosto dele com leite. Valeuuu []'s Ass.: Leandro.
Postado 16 de novembro de 200321 anos FALA DAVIKING ... Eu particularmente optei pelo amino Pro Complex da optimum nutrition ... seguindo suas ideias eu estarei fazendo assim agora: Imediatamente pos treino: (pode ser malto ao inves de dextrose ?) + creatina + amino fluid 35800 da probiotica 35´ depois do treino: uma dose de pro complex (55g de amino por dose) antes de dormir: a albumina de sempre me da um toque ae se ta bom assim valeu cara
Postado 16 de novembro de 200321 anos To tomando o CarbUP antes do treino pra dar aquele gás no treino.. Agora vou passar a tomar depois.. mas e agora o que tomo antes do treino pra dar aquele gás a mais no treino? Obs.: Sempre tomei whey com água, nem sei qual o gosto dele com leite. Valeuuu []'s Ass.: Leandro. bom, c vc acha q o gas eh indispensavel pode continuar tomando, tome meia dose uns 45min antes do treino prefira faze um lanche com carbo d baixo IG vlw
Postado 16 de novembro de 200321 anos bom, c vc acha q o gas eh indispensavel pode continuar tomando, tome meia dose uns 45min antes do treino prefira faze um lanche com carbo d baixo IG vlw Valeuuu cara.. Esse lanche que você falou com carbo de baixo IG.. o que você recomendaria para colocar no lanche? Pra ficar um lanche saradooo!!! []'s Ass.: Leandro.
Postado 17 de novembro de 200321 anos Fala galera !! Aproveitando o topico sobre whey, gostaria de saber a opiniao de vcs.... To achando mto alto o preço da whey da optimun ... um amigo meu da academia disse que está tomando a whey da mp3 que tem um baixo custo e uma boa quantidade de proteinas ! Oque vcs acham? Sei que a optimun eh melhor, mas a diferença de uma para outra eh grande??? Agradeço a atençao !!
Postado 17 de novembro de 200321 anos Valeuuu cara.. Esse lanche que você falou com carbo de baixo IG.. o que você recomendaria para colocar no lanche? Pra ficar um lanche saradooo!!! []'s Ass.: Leandro. bom, com certeza o melhor e + pratico seria pao! mete umas 2 fatias p/ dentro 1h antes do treino e embora n seja d baixo IG, eu gosto d comer uma banana tb! as vezes uma barra d proteina tb(qdo n como banana)... assim ta um lanche sardooo hehe vlw
Postado 18 de novembro de 200321 anos FALA DAVIKING ... Eu particularmente optei pelo amino Pro Complex da optimum nutrition ... seguindo suas ideias eu estarei fazendo assim agora: Imediatamente pos treino: (pode ser malto ao inves de dextrose ?) + creatina + amino fluid 35800 da probiotica 35´ depois do treino: uma dose de pro complex (55g de amino por dose) antes de dormir: a albumina de sempre me da um toque ae se ta bom assim valeu cara FALA CARA, O PRO COMPLEX É UM SUPLEMENTO PROTÉICO INTERESSANTE, REUNE WHEY (ISOLADA, CONCENTRADA E HIDROLIZADA) + ALBUMINA + ENZIMAS DIGESTIVAS. PESSOALMENTE EU NÃO VEJO NECESSIDADE DE COMPRAR UM PRODUTO CARO QUE VENHA COM ALBUMINA, EU ACHO QUE SE É PARA PAGAR CARO, QUE COMPRE UM POTÃO DE WHEY, DE PREFERÊNCIA ISOLADA. É A ÚNICA PROTEÍNA NO MERCADO QUE PODE SER VENDIDA UM POUCO MAIS CARA, POR SER ELABORADA A PARTIR DE TÉCNICAS LABORATORIAIS MAIS COMPLEXAS, ALÉM DE SER UM PRODUTO DE ALTO VALOR BIOLÓGICO E RÁPIDA ABSORÇÃO. BOM, TECNICAMENTE, O QUE VOCÊ ESCREVEU ESTÁ MUITO BOM. EU SÓ FIZ ESTA RESSALVA PARA A QUESTÃO $$$ DA COISA, CERTO? SE VOCÊ PODE TOMAR MALTODEXTRINA AO INVÉS DE DEXTROSE NO PÓS-TREINO IMEDIATO? PODE, MAS HÁ ESTUDOS QUE DEMONSTRAM UMA MELHOR EFICÁCIA NA ASSIMILAÇÃO DE AA'S QUANDO ASSOCIA- SE MALTODEXTRINA + DEXTROSE À INGESTÃO PROTÉICA: POR UMA CARACTERÍSTICA BIOLÓGICA CHAMADA "OSMOLARIDADE". ENFIM, SE VOCÊ ESTIVER TOMANDO O CARBO APENAS COMO ANTI-CATABÓLICO, PODE TOMAR QUALQUER UM DELES. SE ESTIVER TOMANDO COMO TRANSPORTE, TOME AÍ UM MIX DE MALTO + DEXTROSE, OK? NO MAIS, ESTÁ TUDO CERTO!
Postado 18 de novembro de 200321 anos Po valeu mesmo pelas dicas cara, o pro complex ta 10,60 o pacote, ta muito caro realmente, entao deixa eu melhorar a coisa aqui hehe, vamos la Pos treino imediato: Malto+dextrose+amino fluid 35´depois: whey optimum na agua e é correr pro abraço ta beleza assim ? valeu
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.