Postado 9 de setembro de 200519 anos cobamamida = cobamida = vitamina b12 ??? tive vendo numa farma de manipulacao, pedi cobamamida e ouvi a mulher falando com outra, em vitamina b12, e ela me disse que esse eh nome clinico(se nao me engano) usado por eles.. tah certo isso?? vi em outro topico q a vitamina b12 eh uma coenzima da cobamamida, oq significa?? pedi p manipularem 30 capsulas de 5mg, vai sair R$6,00 flw aew
Postado 10 de setembro de 200519 anos cobamamida = cobamida = vitamina b12 ??? tive vendo numa farma de manipulacao, pedi cobamamida e ouvi a mulher falando com outra, em vitamina b12, e ela me disse que esse eh nome clinico(se nao me engano) usado por eles.. tah certo isso?? vi em outro topico q a vitamina b12 eh uma coenzima da cobamamida, oq significa?? pedi p manipularem 30 capsulas de 5mg, vai sair R$6,00 flw aew cobamamida -> anabolizante proteico cianocobalamina -> vitamina b12 são diferentes sim
Postado 10 de outubro de 200519 anos Afinal de contas, o que vcs acham do uso dos dois medicamentos juntos? Cobavital + Enzicoba? Parece perfeito, uma vez que um tem apenas cobamamida (enzicoba), e o outro apenas 1g de cobamamida e 4g de cloridrato de ciproeptadina (cobavital). Eu vou fazer isso durante os próx. 2 meses, aí volto aqui pra relatar o que aconteceu. Tenho 1,86 e 88 kg, no final eu digo como fiquei. vlllw!
Postado 25 de outubro de 200519 anos Deu um sono da porra no primeiro dia, até agora gnahei 1 kg mas engordei um pouco...
Postado 26 de outubro de 200519 anos Pelo q eu lembro Cobavital tem 2 substâncias básicas... Uma q estimula apetite e outra substância anabólica(coezima da vit. b12, se não me engano). Cobavital dava muita fome e muito sono... E me encheu de espinhas.... Mas não tem nada a ver com hormônios, é q desencadeia um processo do tipo alérgico mesmo em todo mundo... normal, vários remédias causam esse tipo de coisa... Mas Cobavital pra quem é magrelo é bom sim Enzicoba só tem a substância anabólica pura mesmo.. Nao da sono e vc ganha peso! Po mas o pior q vc ganha muita gordura!! To cheio de estrias!! Anos q não desaparecem... Me ferrei.. Ganhei uma barriguinha tbm haauhauh Mas não to mais magrelo Na epoca ganhei uns 7-8 quilos... Todo mundo pensava q eu tinha tomado bomba! Esse foi meu depoimento
Postado 26 de outubro de 200519 anos Coezima da vitaminha B12(anabólico) é diferente de vitamina B12 pessoal!!!!!!!!!
Postado 16 de maio de 200619 anos iha galera blz!! ahe tava lendo os post sobre cobavital e enzicoba,li q o cobavital e mais indicado pra pessoas abixo de 17 anos,coisa do tipo,naum ki seja só pra pessoas com menos de 17,foi o ki eu li.pow tenho 19 anos,como geral ja disse ki o cobavital da muito sono e da uma fome de leao,qria saber se eu optar por enzicoba de 1mg,terei os mesmos ganhos q teria com o cobavital.!! se eu tiver um ganho consideravel,depois compro o de 5mg!!vale apena!! apesar ki o cobavital,seria de muita ajuda pra mim,pois naum tenhu sono!!sou kinem o noturno!!x-man!! ahi daviking,vc ki e o expert nesse assunto,da uma ajuda ahi!!vlew!!a galerinha ki souber,sera de grande ajuda!!
Postado 19 de maio de 200619 anos qria saber se eu optar por enzicoba de 1mg,terei os mesmos ganhos q teria com o cobavital.!! se eu tiver um ganho consideravel,depois compro o de 5mg!!vale apena!! apesar ki o cobavital,seria de muita ajuda pra mim,pois naum tenhu sono!!sou kinem o noturno!!x-man!! naum eh a merma coisa,o cobavital tem a diferênça de estimular o apetite,jah q a enzicoba soh estimula a síntise proteíca. e o sono diminui a partir do 3º dia,soh se vc aumentar a dose q ele aumenta de novo. valeu.
Postado 17 de agosto de 200618 anos AE galera...seguinte.....eu tomo roacutan, mais queria tomar cobatival, mais axo q nao posso por causa da espinha.....queria saber se posso tomar cobatival apos o tratamento com roacutan ow entao o q posso fazer pra ganhar massa junto com o roacutan... ate mais
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.