Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

COBAVITAL: Esse eu assino embaixo!

Featured Replies

Postado
como jah havia dito eu estou tomnando o cobavital

eu ponho o comprimido na boca e engulo direto sacoeh

tah certo? tem q deixar dissolver na boca? misturaer em agua?

eu enguloe bebo agua direto

valew

É o seguinte :

Eu coloco na boca e mando vê um copo d,água sacô,,,Se eu engolir o comprimido sem água ( apesar do gosto agradável ) quando ele começa a dissolver na boca me dá uma pequena irritação na garganta daí eu acabo tendo que beber água, pelo menos comigo é assim .

Com água é melhor

• Respostas 230
  • Visualizações 362,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

É o seguinte :

Eu coloco na boca e mando vê um copo d,água sacô,,,Se eu engolir o comprimido sem água ( apesar do gosto agradável ) quando ele começa a dissolver na boca me dá uma pequena irritação na garganta daí eu acabo tendo que beber água, pelo menos comigo é assim .

Com água é melhor

eh eh assim mermo q acontce comigo tb

valew

Postado

Nossa, esse trem da MUITO SONO MESMO!! :o

Acho q vo começa a toma 1 comprimido so de Cobavital por dia e depois da janta... q ai ja ta perto da hora de dormir.. :D

Falow

Postado

Tava lendo aqui... Além de agir abrindo o apetite pela estimulação do hipotalamo, a ciproheptadina é anti-histaminico... Igual loratadina, dá sono mesmo.. hehehe.. ai nao tem jeito...

Postado

aeee pessoal ....estou aki pra dizer q tomei enzicoba...12comp de 1 g durou 4 dias ...de seg a quinta ....mas ganhei 1kg e meio ....eu q tenho 1,75 e 64 kg ...antes era 62,5....hehehe....

e principalmente para quem quer tomar cobavital e tem medo de dar sono ... toma enzicoba q os resultados saum excelentes pra quem tem dificuldade de ganhar massa.....eh isso ae ...espero ter ajudado alguém com minha experiencia ...essa semana vou comprar o enzicoba 5mg

tomar os 40 comprimidos ...ae depois eu posto os resultados aki..valews

Postado

nem me da muiot sono naum broder

fico trankilo com o cobavital

e na boa to comendo pra caralhooooooo

valew

Postado

DAVIKING, olá cara... queria perguntar uma coisa pra vc parece entender mais ai da galera: seguinte eh esse... eu tomo nutrimassa 7000 ate q tenho resultado bom mas queria tomar esse cobavital ai q deve ser melhor e tenho um medo à respeito de todos esses suplementos e remedios... eh q eu so tenho um rim e tenho de possivéis efeitos q estes produtos podem causar... queria uma informação segura de alguem ae q este remedio nao poderia causar risco algum ao rim q sobrou :o ... entao... posso confiar e tomar sem medo? tenho 19 anos, 1,59m, 52kg... ja malhei uns 3 meses e parei ta com 2 meses ai esse mes eu voltei a malhar ta com 2 semanas e tomando o nutrimassa.... se puder ajudar agradeço... :wink: Alex Tenório

Postado

CONTRA-INDICAÇÕES

COBAVITAL é contra-indicado na gravidez, no glaucoma, nos pacientes com retenção urinária, com úlcera péptica estenosante ou obstrução piloro-duodenal. Antecedentes alérgicos à cobamamida e ciproeptadina e a outros fármacos de estrutura química semelhante.

PRECAUÇÕES

Deve ser evitada a ingestão concomitante de álcool e outros depressores do sistema nervoso central, pois o COBAVITAL pode aumentar o efeito desses agentes.

Deve-se ter precauções de uso em hipertrofia prostática e glaucoma de ângulo aberto e fechado.

INTERAÇÕES MEDICAMENTOSAS

A ciproeptadina pode potencializar os efeitos de agentes antidepressivos, anticonvulsivantes e do álcool, bem como dos IMAO.

FONTE: www.fec.com.br

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.