Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

COBAVITAL: Esse eu assino embaixo!

Featured Replies

Postado

Pelo que eu li o Enzicoba ajuda na sintese proteica, entao se eu utilizar-lo juntamente com Albumina, será que vai otimizar os efeitos da albumina?

O que vcs aconselham? Somente o Enzicoba? ou somente a albumina? Ou entao outra combinacao? Sei lah. Opiem

Valew

Thiago Gleria

• Respostas 230
  • Visualizações 362,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Acho que não, mas vou perguntar mesmo assim:

o Cobavital depois +- de um mês quando parar de tomar.. com o tempo vai perdendo o que ganhou?!

E depois de quanto tempo pode voltar a tomar? depois de 6 meses? 1 ano?

vai depender tb do seu metabolismo.. é dificil falar se vc irá perder ou não os kilos q ganhou..

Mais se continuar a comer bem, na mesma frequencia e quantias, vc não irá perder o que ganhou.. e pode até ganhar mais.

O negocio que acontece é que o cobavital aumenta o seu apetite - logo vc come muito mais do que o normal, a fome vem facil.

Tem muita gente que não consegue engordar porque não sente tanta fome. Com o aumento do apetite e a maior ingestão calorica ao longo do dia, favorece o aumento de peso no corpo. E unindo isso a musculação favorece o aumento de massa muscular.

O negocio aproveitar bem , comer bastante enquanto estiver usando o cobavital , para ganhar o maximo de peso possivel , mais claro que não se pode esquecer q barriga nesse caso não é muito desejado.

O ideal é evitar comer besteiras.

Para pessoas magras q não conseguem ganhar peso o cobavital é muito bom.

Para pessoas q visam aumento de massa muscular tem que se haver cautela na alimentação (não comer besteiras etc..) porque algumas acabam engordando demais , ganhando muita barriga/gordura.

Então tem q se fazer uma dieta legal voltada para o objetivo da pessoa.

Postado
Pelo que eu li o Enzicoba ajuda na sintese proteica, entao se eu utilizar-lo juntamente com Albumina, será que vai otimizar os efeitos da albumina?

O que vcs aconselham? Somente o Enzicoba? ou somente a albumina? Ou entao outra combinacao? Sei lah. Opiem

Valew

Thiago Gleria

Use os dois juntos..

é bom que vc tenha uma maior injestão de proteinas ao longo do dia.

Albumina, claras de ovos cozidas, peito de frango, atum , whey protein .. tudo vai ser melhor aproveitado.

Postado

vai depender tb do seu metabolismo.. é dificil falar se vc irá perder ou não os kilos q ganhou..

Mais se continuar a comer bem, na mesma frequencia e quantias, vc não irá perder o que ganhou.. e pode até ganhar mais.

O negocio que acontece é que o cobavital aumenta o seu apetite - logo vc come muito mais do que o normal, a fome vem facil.

Tem muita gente que não consegue engordar porque não sente tanta fome. Com o aumento do apetite e a maior ingestão calorica ao longo do dia, favorece o aumento de peso no corpo. E unindo isso a musculação favorece o aumento de massa muscular.

O negocio aproveitar bem , comer bastante enquanto estiver usando o cobavital , para ganhar o maximo de peso possivel , mais claro que não se pode esquecer q barriga nesse caso não é muito desejado.

O ideal é evitar comer besteiras.

Para pessoas magras q não conseguem ganhar peso o cobavital é muito bom.

Para pessoas q visam aumento de massa muscular tem que se haver cautela na alimentação (não comer besteiras etc..) porque algumas acabam engordando demais , ganhando muita barriga/gordura.

Então tem q se fazer uma dieta legal voltada para o objetivo da pessoa.

Obrigado GirlGym,

E depois de quanto tempo posso voltar a toma-lo?!

thanx

Postado

Galera,

Tenho 1,73 e pesava 57,6 Kg, tomei cobavital por 5 semanas e cheguei a 65 Kg. Hoje estou com 63,5 Kg já que perdi boa parte da barriga que veio junto... :lol:

Minha dúvida é: quando posso voltar a tomar Cobavital? Qual o ciclo que deve ser usado?

Ah, no início eu senti um sono indescritível, cheguei a dormir 14hs, mas depois do 3º dia mlhorou muito. A dica que deixo pro pessoal é começar a tomar no final de semana, de preferência começar na sexta à noite...

Postado

Para quebrar o efeito do sono do Cobavital o que eu posso tomar?

É que acordo as 5:30 todo dia, trabalho das 7:00 as 17:00, vou pro treino das 17:40 até as 19:00, entro 19:20 na aula e chego as 23:10 em casa, se eu tomar algo que dá sono, provavelmente eu dormiria em pé ehehheheh. Então queria saber o que posso tomar para quebrar esse efeito do sono.

Valeu

Postado

Outra duvida galera, costumo sair de noite todos os dias do FDS, e acabo sempre tomando cerveja, não uma quantidade exagerada, mas não uma quantidade desprezivel tambem, e as vezes um pouco de vodka. Sei que atrapalha na suplementação, mas eu posso viver com isso ehehehe E tomando o COBAVITAL, perde o efeito por completo?

Postado

Diz a bula:

"Deve ser evitada a ingestão concomitante de álcool e outros depressores do Sistema Nervoso Central, pois COBAVITAL pode aumentar o efeito desses agentes"

Tire suas conclusões..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.