Postado 9 de agosto de 200222 anos IMPRESSIONANTE, SEM CREATINA NUMA SEMANA, FUI TREINAR OMBRO RESULTADO: MENOS FORÇAM, MENOS RESISTENCIA E FADIGA+PREGUIÇA!! e OLHA QUE TINHA TOMADO UM XENA MAIS WHEY! TRATEI DE COMPRAR NAVAMENTE CREATINA E NOVAMENTE VOLTEI A MALHAR NORMAL. ENTÃO NUNCA PODEREI MAIS DEIXAR A CREATINA? OUTRA: COM MINHA EXPERIENCIA, EU COMPROVO A EFICACIA DELA PARA TREINAR!!!!!! MEDEIROS
Postado 9 de agosto de 200222 anos claro que vc pode parar de tomar, soh vai ter um rendimento inferior
Postado 11 de agosto de 200222 anos Acho que isso é psicológico cara. De tanto vc ficar pensando q vc ta com menos força vc vai agir do jeito q sua cabeça estiver pensando
Postado 11 de agosto de 200222 anos Eu aumentei 10 KG no supino depois que comecei a tomar creatina! estou tomando creatina a deuas semana.
Postado 12 de agosto de 200222 anos Nao eh psicologico nao, a creatina serve pra aumentar sua força entao quando vc para de tomar sua força diminui, eu fikei sem tomar nas ferias, e quando voltei a malhar senti muita diferenca
Postado 12 de agosto de 200222 anos pra mim a parada foi mais psicologica. qdo parei de tomar parecia q tava morrendo, agora nao, tou pegando ateh mais peso q antes. soh muchei um pouco, mas tava meio inchado pela retencao de agua da creatina...
Postado 13 de agosto de 200222 anos Em 2002-08-09 06:16, MEDEIROS escreveu: IMPRESSIONANTE, SEM CREATINA NUMA SEMANA, FUI TREINAR OMBRO RESULTADO: MENOS FORÇAM, MENOS RESISTENCIA E FADIGA+PREGUIÇA!! e OLHA QUE TINHA TOMADO UM XENA MAIS WHEY! TRATEI DE COMPRAR NAVAMENTE CREATINA E NOVAMENTE VOLTEI A MALHAR NORMAL. ENTÃO NUNCA PODEREI MAIS DEIXAR A CREATINA? OUTRA: COM MINHA EXPERIENCIA, EU COMPROVO A EFICACIA DELA PARA TREINAR!!!!!! MEDEIROS Depois que vc carrega a creatina no poll maximo vc. vai perdendo uns 2% por dia. entao em 1 semana com certeza voce ainda tinha uma quantidade razoavel no sistema. O componente psicologico ai deve ter sido relevante
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.