Postado 7 de outubro de 200321 anos Alguém aqui no fórum sabe onde posso encontrar ZMA aqui em São Paulo. Comprei um pote nos EUA e gostei bastante, mas está no final e não estou encontrando nada por aqui. []'s
Postado 7 de outubro de 200321 anos Fala Teseu... Se vc não conseguir achar em nenhuma loja de suplemento alimentar, manda a fórmula pra uma farmácia de manipulação... 450mg Magnésio 30mg de Zinco 11mg Vitamina B6 Toma 1 cápsula ao dia... FALOW
Postado 12 de outubro de 200321 anos Aumentar a produção endógena de testosterona... FALOW hum... tomo antes de dormir então? e funciona realmente? quais ganhos que você teve ou que alguem q vc conheca teve? há contra indicações? pode ser prejudicial? []s
Postado 12 de outubro de 200321 anos Existem algumas pesquisas que comprovam sua eficácia, porém pessoalmente nunca utilizei o produto. Não tem contra-indicações e é para ser usado antes de dormir... FALOW
Postado 12 de outubro de 200321 anos Posso manipular com essas concetrações que vc passou? estaõ corretas? 450mg Magnésio 30mg de Zinco 11mg Vitamina B6 Só estou falando isso, pq eu ouvi dizer que so faz efeito se for em uma concentração correta. Felipe.
Postado 13 de outubro de 200321 anos Até esse momento, desconhecia essa formula...talvez ela seja interessante, estou disposto a experimentar por um mes para ver se dá alguma ajuda significativa...costumo experimentar todo tipo de suplemento que sai no mercado, mesmo que duvide o seu funcionamento, como por exemplo qnd comprei natubolic, afinal, como poderei falar mal de algum produto do qual nunca experimentei? parece hipocrisia...enfim, vou tentar e posto aqui oq eu sentir...se alguem aqui ja experimentou, mande uma mensagem para trocarmos informaçoes, pois é sempre bom estar aprendendo. obrigado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.