Postado 8 de outubro de 200321 anos fala galera! só queria uma opiniao sobre essa creatina: Creatina Pura Micronizada Padrão HPCL (q é hpcl?) Integralmédica (300g). e tem o selo de garantia da Twinlab nela, parece q ta rolando uma parceria entre os dois laboratorios, por isso o selo gringo... comprei hj (terca-feira) valew Akae::
Postado 8 de outubro de 200321 anos eu usei e curti, o vendedor me falo q a materia prima dela eh alema (n sei c eh papo), mas a mairia do pessu q entra aqui n curte a integralmedica []'s
Postado 8 de outubro de 200321 anos Bom se for pelos comentários da galera ela não é boa...porém eu já tomei e ganhei 3 kilos... Em mim funcionou! Espero ter ajudado...
Postado 8 de outubro de 200321 anos eu usei e curti, o vendedor me falo q a materia prima dela eh alema (n sei c eh papo), mas a mairia do pessu q entra aqui n curte a integralmedica []'s EU SOU UM DELES...NÃO CURTO ESSA MARCA NÃO..APESAR DE NUNCA TER USADU ESSA CRETINA.....
Postado 9 de outubro de 200321 anos fiquei sabendo que a Int. Medica ta em parceria sim com a Twinlab, ja vi no CarboPlus e nessa creatina o sela dessa marca... mew.. Twinlab é mô boa!... e com certeza a IM não faria um "porcaria" metendo o nome da Twinlab no meio.., deve ser boa sim...
Postado 10 de outubro de 200321 anos eu acho integral uma marca legal. dependendo do preço até vale. aproveitando o topico, meu amigo comprou a creatina da DNA. é boa? dna nacional ou importada ninita ?
Postado 10 de outubro de 200321 anos qnt ele pago? hehheehe chato eu né! eu nao gosto muito dessa marca nao. o whey deles o gosto é gostoso, mas eu nao gostei não. prefiro outras nacionais. probiotica / atlhetica / neo-nutry. mas mesmo assim ainda, a única coisa q eu compro importada é creatina. resto tudo do brazuca mesmo.
Postado 10 de outubro de 200321 anos procura nas creatinas o selo da CREAPURE, tb nao confio nen um pouco na integral medica
Postado 10 de outubro de 200321 anos fala galera! só queria uma opiniao sobre essa creatina: Creatina Pura Micronizada Padrão HPCL (q é hpcl?) Integralmédica (300g). e tem o selo de garantia da Twinlab nela, parece q ta rolando uma parceria entre os dois laboratorios, por isso o selo gringo... comprei hj (terca-feira) valew Akae:: Olha, essas creatinas sem o selo Creapure sao puro lixo, e minha opiniao. Gaste um pouquinho mais e compre uma importada, marca?Compra universal, vale e muito a pena.
Postado 10 de outubro de 200321 anos ja tomei essa...curti mto ....vinha tambem com vitamina C..melhor creatina q tomei..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.