Postado 15 de outubro de 200321 anos gosto mais do da neo-nutri ou segundo probiotica ou atlhetica tb.
Postado 15 de outubro de 200321 anos antigamente axava o da probiotica triple whey! mais agora axo que o da nutrilatina é superior... mais uma coisa .. o preço dele é o mesmo de wheys importados! =O melhor custo beneficio ainda axo que eh o da optimun
Postado 15 de outubro de 200321 anos age - nutrilatina mas é o mesmo preco dos importados... ehhee depois o 3x whey da probiotica
Postado 15 de outubro de 200321 anos Postem ai. os importados sao muito caros. Ahhhhhh malandro, tira o escorpiao do bolso poWWWW depois reclama que num cresce ,que o dolar ta em alta, que a marta do sabe inventar imposto...ahahaha Espera mais 1 mes compra a gringa!!!
Postado 15 de outubro de 200321 anos Ahhhhhh malandro, tira o escorpiao do bolso poWWWW depois reclama que num cresce ,que o dolar ta em alta, que a marta do sabe inventar imposto...ahahaha Espera mais 1 mes compra a gringa!!! Concordo contigo
Postado 15 de outubro de 200321 anos Autor Concordo contigo Bem, eu estou conciente que o melhor Whey é o da Optimum ha muito tempo, acontece que o mesmo esta Por R$ 80,00. Po, sera que nao existe nada nacional q preste? vamos incentivar a industria nacional! Alguem sabe dizer se o Whey protein da integralmedica é bom?
Postado 15 de outubro de 200321 anos tava tomando da mileniun e comprei da dna, 80% de proteina e o aminograma eh mto bom
Postado 15 de outubro de 200321 anos Se eu tivesse que comprar Whey nacional eu comprava da probiótica ... o 3W ..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.