Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MAGRELO

Featured Replies

Postado

vc jah malha?

senao n adianta tomar hipercalorico, tu vai fik magrelo com PANÇAO GIGANTE!!!! c ta começando agora, manda um might 1 q com certeza tu ganha peso. e n c eskeça da disciplina, sem sacrifio n c consegue p.n.

vlw

• Respostas 23
  • Visualizações 3,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

bichu.... muita disposição pra malhar...

toma o mighty da optimum... e se alimenta sempre de 2 em 2h .... mas come mesmo... acaba com a despensa da tua casa.... até tua mãe reclamar com vc q tá sem grana pra comprar mais comida !!! ahahahah

vai fundo... toma o mighty e come bastante !!!

BOM TREINE e BOA SORTE !!!

Falow

Postado

Aaaii... Eu tenho 1,75 e peso 56kg e mesmo assim nao perecia tao magrelo assim como vc fala que vc é, agora estou com 59 kg com essa dieta que comecei a 1 semana e meia.

Faz uma semana e meia que estou me alimentando com uma dieta que eu mesmo fiz e já ganhei 3kg. Mas estou mesmo seguindo essa tabela e comendo bastante.

Cafe da manha

300ml de leite com nescau

2 fatias de pao de forma

1 banana

2 fatias de queijo fresco

9:00hs e as 10:00hs da manhã 150ml de leite com neston e aveia.

Almoço

arroz feijao carne vermelha ou branca salada e alguma massa tipo macarrao , inhok...

15:00hs e as 16:00hs mais 150ml de leite com aveia e neston

18:00s lanche

as 00:30 um miojo com feijao 1 banana queijo e 300ml de malto

30 gotas de smilax officcinalis mei hora antes do treino 20 gotas exatamente antes de começar e 10 durante o treino, Smilax é uma planta que eu mesmo fiz o extrato e que parece realmente ajudar, melhor que deca já tomei 150mg de deca por semana durante 6 semanas e só consegui 4kg, e perdi tudo no periodo de 3 meses.E o preços destes anabilizantes , em relaçao o Smilax é muito caro ¨60ml de Smilax dá pra 2 semanas e o custo fica em media de 15 reais, e o melhor é natural.

Postado

Aaaii... Eu tenho 1,75 e peso 56kg e mesmo assim nao perecia tao magrelo assim como vc fala que vc é, agora estou com 59 kg com essa dieta que comecei a 1 semana e meia.

Faz uma semana e meia que estou me alimentando com uma dieta que eu mesmo fiz e já ganhei 3kg. Mas estou mesmo seguindo essa tabela e comendo bastante.

Cafe da manha

300ml de leite com nescau

2 fatias de pao de forma

1 banana

2 fatias de queijo fresco

9:00hs e as 10:00hs da manhã 150ml de leite com neston e aveia.

Almoço

arroz feijao carne vermelha ou branca salada e alguma massa tipo macarrao , inhok...

15:00hs e as 16:00hs mais 150ml de leite com aveia e neston

18:00s lanche

as 00:30 um miojo com feijao 1 banana queijo e 300ml de malto

30 gotas de smilax officcinalis meia hora antes do treino 20 gotas exatamente antes de começar e 10 durante o treino, Smilax é uma planta que eu mesmo fiz o extrato e que parece realmente ajudar, melhor que deca já tomei 150mg de deca por semana durante 6 semanas e só consegui 4kg, e perdi tudo no periodo de 3 meses.E o preços destes anabilizantes , em relaçao o Smilax é muito caro ¨60ml de Smilax dá pra 2 semanas e o custo fica em media de 15 reais, e o melhor é natural.

Postado

Coma bastante massas, ovos e tome bastante vitaminas reforçadas tipo mel banana mamao aveia, enfim se alimente muito bem que com certeza vai ganhar massa

Pode suplementar tambem com albumina e algum hipercalorico

Postado
e pode mandar um cobavital tb ...

manda tudo isso q vc vai crescer...

pq q aqui quase ninguém recomenda enzicoba ?

soh cobavital ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.