Postado 16 de outubro de 200321 anos Ai galera blz, Bom vou voltar a tomar creatina no próx mês, queria saber do pessoal que ta usando ou que já usou, qual a melhor (não importa o preço). É que realmente quero ter resultados com a creatina, pois tomei a creatina micronizada da probiótica, putz não senti nada, nem fiquei inchado nem obtiva mais força...nada! Espero a ajuda de vc´s! Valew
Postado 16 de outubro de 200321 anos Ai galera blz, Bom vou voltar a tomar creatina no próx mês, queria saber do pessoal que ta usando ou que já usou, qual a melhor (não importa o preço). É que realmente quero ter resultados com a creatina, pois tomei a creatina micronizada da probiótica, putz não senti nada, nem fiquei inchado nem obtiva mais força...nada! Espero a ajuda de vc´s! Valew Compre por uns 60 dinheiros um pote com 300g de creatina da Universal é 1.000.000 de vezes melhor que essas porcarias.Pode ir na fé!
Postado 16 de outubro de 200321 anos Autor po valeu eu tava pensando na universal mesmo. E tem aquela da AES será que é boa tbm??? bom pelo menos o Whey e o Myoplex são ótimos.
Postado 16 de outubro de 200321 anos compre qq uma importada q tenho o selo creapure(universal, prolab, optimun, eas...) com certeza vc vai t resultado! vlw
Postado 16 de outubro de 200321 anos como disseram qq q tneha selo creapure....mas eu ja tomei universal e adorei .....beba mta agua hein
Postado 16 de outubro de 200321 anos já que vc nao se preocupa com preço compre logo a creatina da Labrada.
Postado 16 de outubro de 200321 anos Autor Valeu galera...pela ajuda... Mais será que Labrada é melhor que Universal?
Postado 16 de outubro de 200321 anos Cara tomei a da NUTRISPORT Micronizada Pura.... Gostei mt... obtive ótimos resultados !!! falowww
Postado 16 de outubro de 200321 anos Valeu galera...pela ajuda... Mais será que Labrada é melhor que Universal? Mesmo nivel, qualquer uma para ter o selo Creapure tem de ser muito boa. valew
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.