Postado 19 de outubro de 200321 anos se quer emagrecer, recomendo dar uma diminuida nos carbos, acho que seria legal cortar o malto. pra não perder massa é bom tomar um anti-catabólico, como a glutamina e/ou amino.
Postado 19 de outubro de 200321 anos Eu quero perde um pouco de gordura localizada.... só... Mais não quero perder a massa muscular que tenho... malho pesado e gostaria de saber qual suplemento eu mantenho ... Se devo tomar algum pós treino... Só conheço 1 único jeito de se perder gordura localizada: Lipostabil ou Mesoterapia Não existem suplementos que agem em apenas uma região do corpo
Postado 19 de outubro de 200321 anos Autor Gente voces não entenderam a minha pergunta.... Eu vou fazer uma dieta para perder UM POUCO da gordura localizada , não é muita coisa... Mas não quero perder minha massa muscular... Então queria saber QUAL suplemento posso continuar tomando para evitar um pouco o catabolismo... Já se sabe que não existe Aes nem Suplemento para perda de gordura. Eu quero saber, por exemplo, se continuo a tomar a Whey após o meu treino, a ALBUMINA antes de dormir, é isso ... Valeu...
Postado 19 de outubro de 200321 anos Autor Tae, Nina sou eu...hehehe o Topico naum eh meu naum rsrsrsr É que o meu nome mesmo é nina. O seu tb ??
Postado 19 de outubro de 200321 anos Gente voces não entenderam a minha pergunta.... Eu vou fazer uma dieta para perder UM POUCO da gordura localizada , não é muita coisa... Mas não quero perder minha massa muscular... Então queria saber QUAL suplemento posso continuar tomando para evitar um pouco o catabolismo... Já se sabe que não existe Aes nem Suplemento para perda de gordura. Eu quero saber, por exemplo, se continuo a tomar a Whey após o meu treino, a ALBUMINA antes de dormir, é isso ... Valeu... Pode continuar com a Whey após o treino e a albumina antes de dormir sim. Só corte a malto... Bem, como vc já sabe o Clembuterol ou Efedrina não fará vc perder gordura localizada, e sim ajudará na perda de gordura como um todo. Se vc quiser pode tentar usar a Ioimbina, que apresenta resultados principalmente sobre a gordura de origem estrogênica... FALOW
Postado 19 de outubro de 200321 anos Autor Ah tá heheh o meu eh Nicole, Nina eh só apelido...mal aí hehe valeu...
Postado 21 de outubro de 200321 anos Gente voces não entenderam a minha pergunta.... Eu vou fazer uma dieta para perder UM POUCO da gordura localizada , não é muita coisa... Mas não quero perder minha massa muscular... Então queria saber QUAL suplemento posso continuar tomando para evitar um pouco o catabolismo... Já se sabe que não existe Aes nem Suplemento para perda de gordura. Eu quero saber, por exemplo, se continuo a tomar a Whey após o meu treino, a ALBUMINA antes de dormir, é isso ... Valeu... Acho que vc pode continuar com a Whey , mas se vc tiver uma alimentação boa em proteínas talvez seja melhor parar com a suplementação , se lembre que proteina em excesso pode ser mais gordura . Em vez de partir pra essas substancias que "servem" pra emagrecer , acho que vc deveria dar mais importancia ao seu treinamento , ja que vc ta falando que é gordurinha localizada , faça exercicios para essas regiões que vc acha que precisa . Talvez esteja faltando aeróbicos. Por exemplo : se for na barriga e pernas , uma corrida de leve no começo , e alguns abdominais tbm , no começo é sempre chato e cansativo , mas depois vc vai adquirir resistencia . Falou !!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.