Postado 24 de outubro de 200321 anos fala galera...........to malhando a 3 meses, sem tomar nada já ganhei 2 kg, mas vou começar a usar suplementos............comprei: antes do treino - albumina,malto pos treino - whey + karo + hipercalorico noite - albumina vcs acham q essa suplementação tá boa?????? tenho 1,80.....66 kg, quero ganhar mais uns 5 kg.............mas minha dúvida é q o professor na academia passou série 3x8, mas tod mundo que conheço faz 4x8........qual a melhor?????? valeu.......................... NO FIM DAS CONTAS NIMGUÉM SAI VIVO DAQUI..........MAS VAMOS COM CALMA
Postado 24 de outubro de 200321 anos TAMBEM MUDEI MEU TREINO PARA 3X8, UM GRUPO MUSCULAR POR DIA E UMA VEZ POR SEMANA ACHO QUE ESTE TREINO E MUITO BOM.
Postado 24 de outubro de 200321 anos eu prefiro 3 séries. falow! Como sempre concordo com o amiguinho!
Postado 24 de outubro de 200321 anos valeu galera...........vou começar com essa de 3x8 e semana q vem posto os resultados valeu............
Postado 24 de outubro de 200321 anos Moderador isso é individualidade biologica , cada um se adapta melhor a um determinado treino.... mas como p/ treinar com maior intensidade , menor deve ser o volume , eu fico com 3 x 8
Postado 24 de outubro de 200321 anos uma duvida minha, malhar com intensidade q voces dizem é: pegar o MAXIMO de peso q vc consegue pra fazer 8repeticoes.. ou pegar determinado peso q vc aguente fazer 8 repeticoes, porem repeticoes mais lentas?
Postado 24 de outubro de 200321 anos Moderador uma duvida minha, malhar com intensidade q voces dizem é: pegar o MAXIMO de peso q vc consegue pra fazer 8repeticoes.. ou pegar determinado peso q vc aguente fazer 8 repeticoes, porem repeticoes mais lentas? intensidade seria , vc aumentar carga e diminuir repeticoes e velocidade de execuçao e diminuir intervalo.
Postado 24 de outubro de 200321 anos prefiro 3 series aumentando o peso e diminuindo as repetiçoes tipo 10 - 8 - 6
Postado 24 de outubro de 200321 anos Na minha opiniao, o melhor e fazer uma serie de aquecimento(12 rep) para preparar o musculo para o esforço e em seguida faz 3X8
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.