Postado 2 de novembro de 200321 anos Estou com 15%de fat e estou fazendo assim... Treino ABC 5x na semana e 2x faço aerobico 15mnts de bike e uns 25 de estera(15correndo e 10 andando) tentando abaixar esse FAT! mas ao mesmo tempo querendo ganhar um pouco de massa magra Entao vo comprar os seguintes suplementos: -WHEY(OPTIMUM) -ALBUMINA -MALTO -GLUTAMINA??? Entao ae vai a duvida , como eu estou querendo abaixar minha FAT e ganhar um pouco de massa magra o certo seria tomar UMA GLUTAMINA Q FALARAM Q E BOA PARA A ANTI-CATABOLIZAÇÃO ???? Me ajudem se para os que quero ganhar GLUTAMINA E BOM ??? falo tchau!
Postado 2 de novembro de 200321 anos PARA GANHO DE MASSA, SOMENTE O WHEY IMEDIATAMENTE APÓS O TREINO, A ALBUMINA DE MANHA E ANTES DE DORMIR, E O MALTO ANTES E DEPOIS DO TREINO SERÃO SUFICIENTES......A GLUTAMINA É REALMENTE MUITO BOA COMO ANTI-CATABOLICO, O QUE GARANTE QUE VOCÊ NAUM PERDERÁ MASSA MUSCULAR APÓS O TREINO. PORÉM CONSIDERO DESNECESSÁRIA COM TODAS ESSAS QUANTIDADES DE PROTEINA QUE VOCÊ JÁ ESTÁ CONSUMINDO TOMAR AINDA A GLUTAMINA, POIS O WHEY E A ALBUMINA JÁ CONTÉM NIVEIS SUFICIENTES DESTE AMINOÁCIDO......FALOW..
Postado 2 de novembro de 200321 anos concordo com o bvt, axo q a glutamina no seu caso seria dispensavel... ate pq o custoXbeneficio dela n eh dos melhores vlw
Postado 2 de novembro de 200321 anos com glutamina estou baixando meu % FAT e segurando minha massa magra. na minha opinião vale muito a pena, apesar do custo. há potes de 500gr da labrada que custam por volta de 120,00. boa sorte
Postado 2 de novembro de 200321 anos Autor O foda e o preco mas parece ser bom pra quem nao quer catabolizar
Postado 2 de novembro de 200321 anos discordo da galerinha ae!":) tipo, meu objetivo e minha suplementacao tao praticamente iguais aos teus, quero baxar o % fat um pouquinho e tou tomando oq vc quer tomar + eu to SIM tomando Glutamina pois é um otimo suplemento alem de melhor o sistema imunologico, por ser anti-catabolica te impedirá de perder massa magra com os aerobicos....compre sim a glutamina pois nao vai ser arrepender... compra da universal..se nao tiver grana compra a da probiotica q tb é boua!
Postado 2 de novembro de 200321 anos SUPLEMENTO É PRA QUEM TA NOUTRO NIVEL, MEU AMIGO. GASTA TUA MESADA EM ROUPA, CINEMA, GORÓ E CAMISINHA... DEPOIS QUE TU TIVE 40 DE BRAÇO PENSA NISSO. FORUM DE FISICULTURISMO??? ONDE ESTAO OS FISICULTURISTAS??? FORUM DE FRANGO_TURISMO, ISSO SIM HA HA HA HA
Postado 3 de novembro de 200321 anos Greek Apolo: garanto a você que se nao fosse os "frangos" o forum nao seria assim tao movimentado! por acaso voce ja nasceu com 40 de braço? guarde sua arrogancia pra você mesmo! nois estamos aqui porque fazemos o que gostamos! por acaso precisa ser fisiculturista pra suplementar? acorda!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.