Postado 18 de agosto de 200222 anos Em 2002-08-18 19:13, BIG NOSE escreveu: então qual o benefício ele tras Emriquece os bolsos dos fabricantes.Mal nao faz tomar, mas os beneficios sao tao insignificantes que vc nem os vera.
Postado 19 de agosto de 200222 anos Mas quem daqui já tomou o pote inteiro do GH Max da Universal??? Sentiu resultados? Eu lembro que já vi uns 3 usuários comentar bem a respeito do GH da Universal (não o da Midway).
Postado 20 de agosto de 200222 anos Eu tomei o Decanat Sterol da midway,, q tb é considerado um estimulante hormonal... sentí diferença sim... mas só da primeira vez.. no 2ndo pote nao ví mta diferença.. Em 2002-08-19 02:31, dano escreveu: Mas quem daqui já tomou o pote inteiro do GH Max da Universal??? Sentiu resultados? Eu lembro que já vi uns 3 usuários comentar bem a respeito do GH da Universal (não o da Midway).
Postado 20 de agosto de 200222 anos Bruna, eu tomei o Meditropin que são capsulas efervescentes de contem HGH. Notei diferença ja no primeiro mes. Minha celulite diminuiu muito, fiquei com mais disposição e com mais força para fazer os exercicios. Pude aumentar significativamente os pesos. O unico inconveniente é o preço. Tu gasta uns R$ 400,00 e te dura só 45 dias e olhe lá!
Postado 20 de agosto de 200222 anos Autor ENTÃO QUAL PRODUTO POSSO TOMAR PARA PODER CRESCER QUE TENHA UM PREÇO MAIS ACESSÍVEL????
Postado 20 de agosto de 200222 anos Autor ENTÃO QUAL PRODUTO POSSO TOMAR PARA PODER CRESCER QUE TENHA UM PREÇO MAIS ACESSÍVEL????
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.