Postado 11 de novembro de 200321 anos Ae galera, qual a melhor marca de suplementos alimentares na opinião de vocês??? Mas eu kero saber a melhor mesmo, akela que TODOS os produtos são de excelente qualidade e que se for dela vc pode comprar que no minímo os resultados serão satisfatórios... Mandem ai
Postado 11 de novembro de 200321 anos nao existe suplemento milagroso, quanto a marca melhor do mundo eh dificil te dizerr.... mais a melhor que vende no brasil eh a EAS..
Postado 11 de novembro de 200321 anos nao existe suplemento milagroso, quanto a marca melhor do mundo eh dificil te dizerr.... mais a melhor que vende no brasil eh a EAS.. Tipo não tem melhor marca, e sim coisas de várias marcas q se destacam tipo "Whey - da marca: Optimun" "Myoplex - Eas" "Creatina - Universal" Saca?? tu tem q ver os produtos bons delas, e ir testando!
Postado 11 de novembro de 200321 anos CONCORDO COM O THE FIRST..... CADA SUPLEMENTO TEM UMA MARCA EM QUE SE DESTACA... MAS EU PODERIA CITAR A EAS OU UNIVERSAL...
Postado 11 de novembro de 200321 anos Como o pessoal falou: universal, eas e optimun são excelentes! Essa nutrilatina AGE que é nacional tb ta de parabens pra mim.
Postado 11 de novembro de 200321 anos Como o pessoal falou: universal, eas e optimun são excelentes! Essa nutrilatina AGE que é nacional tb ta de parabens pra mim. essa age me supreendeu tb.. Primeira coisa nacional q meu tá indo bem! A creatina, deles é show!
Postado 12 de novembro de 200321 anos essa age me supreendeu tb.. Primeira coisa nacional q meu tá indo bem! A creatina, deles é show! TO LOKO PRA EXPERIMENTAR ESSA MARCA!!!
Postado 12 de novembro de 200321 anos TO LOKO PRA EXPERIMENTAR ESSA MARCA!!! Cara, eu ja usei o whey e a creatina, de primeira mesmo... Quando sobrar $$$ vo ver qualé do ANABOLIC RX, dave ser o bixo!!! abraços!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.