Postado 17 de novembro de 200321 anos Olá, ganhei meio litro de L carnitina, e vou começar a tomar antes dos treinos, alguém pode me dizer se realmente faz efeito?? só queima gorduras? ou vou perder massa muscular tb?? Como funciona?? bjs e até mais...
Postado 17 de novembro de 200321 anos muitas pessoas tomaram e nao deram muitos resultados, disseram q outros termogenicos deram mais resultados. mas como vc ganhou toma claro e boa sorte qnd se faz dieta e aerobios pra perde de gordura um pouco de massa magra sempre vai embora. faça uma dieta certa e aerobios dentro da sua fcm q a perda de massa magra será pouca. beijos!
Postado 17 de novembro de 200321 anos Autor Obrigada pela resposta! vou tomar durante uns 15 dias, e depois retorno dizendo o que aconteceu, atualmente estou com 46 kg... bjs
Postado 17 de novembro de 200321 anos Olá, ganhei meio litro de L carnitina, e vou começar a tomar antes dos treinos, alguém pode me dizer se realmente faz efeito?? só queima gorduras? ou vou perder massa muscular tb?? Como funciona?? bjs e até mais... Bom, se tu ganhou toma, mas não funciona muito bem não.
Postado 17 de novembro de 200321 anos Nao há evidencias cientificas que comprovem a eficacia desse suplemento. Estou em faze de definicao sem suplementar com carnitina e por enqanto ela nao me fez falta. Se quiser bter melhores informacoes sobre esse suplemento te aconselho uma boa leitura: Nutricao no Exercicio e no Esporte, esse livro fala bastante sobre essa fraude !
Postado 17 de novembro de 200321 anos Olha só...minha namorada antes tinha uns 50kg,com 1,59 de altura..... o corpo dela era beeeeeem legal.......Depois,a idiota ficou anoréxica e agora ta com 45kg.....ela ta mto magra,mto feia...até comprei uma massa p/ ela......vc tem 46,sua altura é quanto???
Postado 17 de novembro de 200321 anos Olha só...minha namorada antes tinha uns 50kg,com 1,59 de altura..... o corpo dela era beeeeeem legal.......Depois,a idiota ficou anoréxica e agora ta com 45kg.....ela ta mto magra,mto feia...até comprei uma massa p/ ela......vc tem 46,sua altura é quanto???
Postado 17 de novembro de 200321 anos Autor Tenho 1,54, acho que estou bem, é que gostaria de ter a barriga mais definida, e quando consigo ficar com a barriga bem definida, fico com as pernas muito finas.. rs.. e perco seio também.. Queria manter as minhas medidas, mas com menos barriguinha.. Obrigada pela ajuda!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.