Postado 18 de novembro de 200321 anos e ae galera na paz?? seguinte meu whey vai acabar essa semana ainda...e vou comecar a tomar 1 comprimido centrum no cafe da manha...vou fazer isso ate dia 15 de dezembro depois disso vou comecar a tomar myoplex no pos treino...tb venho tomando o whey ja a uns 3 meses seguidos..sera q vai ter perdas??? falow
Postado 18 de novembro de 200321 anos nada a ve um com o outro né. um é multivitaminico o outro um suplemento hiperprotéico. perdas creio que nao terá, se vc tiver uma alimentação boa. dá pra ganhar massa sem tomar suplemento. claro q suplemento ajuda, mas ficar um tempo sem nao tem problema. cuidado na dieta, faça ela certa que vc cresçe numa boa. falow!
Postado 18 de novembro de 200321 anos Autor to lig cara mais o estranho e q toda vez q tomo 1 comp centrum depois de uns 30 min eu me senti inchado...nao sei pq... falow
Postado 18 de novembro de 200321 anos to lig cara mais o estranho e q toda vez q tomo 1 comp centrum depois de uns 30 min eu me senti inchado...nao sei pq... falow eita. deve se psicologico. toma antes de entra na balada
Postado 18 de novembro de 200321 anos eita. deve se psicologico. toma antes de entra na balada hehehe, olha isso....suplemento pra balada!!!!
Postado 18 de novembro de 200321 anos to lig cara mais o estranho e q toda vez q tomo 1 comp centrum depois de uns 30 min eu me senti inchado...nao sei pq... falow eita... eu tomei por 1 mês..não senti nada...rs...nem mais disposição...nada
Postado 18 de novembro de 200321 anos Quando eu tomei fiquei até em dúvida sobre o que era melhor... Centrum ou bala Juquinha.
Postado 18 de novembro de 200321 anos Vcs falam q Centrum eh melhor q Animal Pak, pelo menos o Animal Pak dah força....
Postado 18 de novembro de 200321 anos Tipo ... amigo meu tomou centrum junto com um hiper calorico... ganhou 3,5kg sem gordura.... o problema q é mt caro !! faloww
Postado 19 de novembro de 200321 anos Vcs falam q Centrum eh melhor q Animal Pak, pelo menos o Animal Pak dah força.... deixa eu te explicar o milagre... é que alem de ter vitaminas e minerais, ele tem um pouco de malto e tbm aminos... se deem o trabalho de pelo menos ler o que tem na composicao... e ai vao descobrir porq se recomenda o centrum! mas é claro que centrum nao vai fazer voce virar o coleman ne...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.