Postado 18 de novembro de 200321 anos Quanto de proteina tem 100g de feijao ? alguem sabe ? é de melhor valor biologico que a proteina da soja ?
Postado 18 de novembro de 200321 anos as 2 sao proteinas incompletas. a qnts ve no saco do feijão que varia de cada um. preto-branco-marrom , entre marcas... falow
Postado 18 de novembro de 200321 anos caraca!!! morri e num sabia q feijão tem proteina..... Oq mais de importante tem no feijão???Alem de ferro eh claro....
Postado 19 de novembro de 200321 anos caraca!!! morri e num sabia q feijão tem proteina..... .. HEHEHEHE SEI DISSO DESDE DOS 7 ANOS.....
Postado 22 de novembro de 200321 anos o feijao preto tem mais proteina que o feijao carioca porem seu valor energetico é maior (grande merda).. o Feijao tem ferro, cálcio... e pouca gordura.. (ou nenhuma em alguns casos).. o daora do feijao eh q vc sempre que come se sente cheio devido as fibras (feijao eh rico em fibra também)... e pq ele dilata seu estomago... A proteina dele é incompleta porem se você botar alguma completa fica sussa (prot. animal).. se for escolher carboidratos escolha sempre os que vão te dar alguma coisa alem de carboidratos, o melhor na minha opniao eh o feijao, por isso sempre sopinha de feijao com berinjela e espinafre (receita do tio popai) com muito peixe frango...
Postado 27 de novembro de 200321 anos as 2 sao proteinas incompletas. vc está louco? nunca ouviu falar de proteina texturizada de soja? !!
Postado 28 de novembro de 200321 anos vc está louco? nunca ouviu falar de proteina texturizada de soja? !! já sim. é amiga minha ela! e ela tb é proteina incompleta, pois é de origem vegetal.
Postado 30 de novembro de 200321 anos arroz + feijao = proteinas completas. um completa o outro, + salada + carne + fruta sobremesa = reifeicao mais completa impossivel.
Postado 1 de dezembro de 200321 anos arroz + feijao = proteinas completas. um completa o outro, + salada + carne + fruta sobremesa = reifeicao mais completa impossivel. Essa eh a comida brasileira que eu não resisto...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.