Postado 18 de novembro de 200321 anos Eu to querenu ganhar massa qual eh o melhor suplemento pra ganhar massa magra, naum pa fikar todo imbassadu?! Ps: Eh verdade q animal pack deixa a pessoa cum mal xeiro? e animal steck q suplemento eh esse???
Postado 19 de novembro de 200321 anos acho q o melhor eh o whey protein animal pack fede, n deixa fedido... animal stack eh um pre-hormonal vlw
Postado 19 de novembro de 200321 anos Eu to querenu ganhar massa qual eh o melhor suplemento pra ganhar massa magra, naum pa fikar todo imbassadu?! Ps: Eh verdade q animal pack deixa a pessoa cum mal xeiro? e animal steck q suplemento eh esse??? animal pak é multivitaminico cara... se vai gastar dinheiro com isso, compra um centrum na farmacia que custa 18 reais que é a mesma coisa.
Postado 19 de novembro de 200321 anos RESUMINDO...NENHUM PRESTA....MUITO DINHEIRO JOGADU FORA...NÃO VALEM A PENA.....INVISTA EM OUTROS SUPLEMENTOS
Postado 19 de novembro de 200321 anos RESUMINDO...NENHUM PRESTA....MUITO DINHEIRO JOGADU FORA...NÃO VALEM A PENA.....INVISTA EM OUTROS SUPLEMENTOS exatamente, esses produtos sao enganaçoes
Postado 19 de novembro de 200321 anos Autor ai vlws =]] sim intaum o melhor mesmo eh o way protein neh?! se num for diz qual eh...
Postado 20 de novembro de 200321 anos Dependendo do tempo q ele malha a creatina num eh mt indicada ainda.... Posta os dados aew!!!!!
Postado 20 de novembro de 200321 anos Ai galera temos que parar com essas receitas de bolo do tipo "animal pak é igual centrum" ou "animal pak é pura enganação" Animal Pak nao é nenhum suplemento poderoso pra se dizer "nooosssa como ele é bom" mas tb nao é nenhuma porcaria nao. Usado aliado a uma dieta HIPERPROTEICA e a Whey e Albumina ele pode dar resultados ótimos... O problema q muitos usam da maneira errada ou entao nao se dao bem e falam que nao presta, daí que nunca nem sequer usou vai e começa a falar mal tb.. os velhos chavões daki isso tem q ir mudando!
Postado 20 de novembro de 200321 anos Profundo isso....heehhe To ateh com pena de vender o meu animal pak.....Ae jiu q vc axa??? vendo ou naum???? Vo começar a tomar Albuina+Whey+Creatina+Malto+Dextrose tu axa q o animal pak pode melhorar o bagulho????
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.