Postado 1 de dezembro de 200321 anos comprei a da optimum, nao senti efeito nenhum..... bebo mto pouco no fim de semana.... 1 ou 2 latinhas... nao sei se só isso corta o efeito... falow
Postado 1 de dezembro de 200321 anos Comecei a tomar amino2222 e creatina da integral, isso já tem uma semana, e aumentei 1kg, porem tenho sentido dores de cabeça na academia, será que e´devido o uso da creatina? Valew's!
Postado 2 de dezembro de 200321 anos Deve-se saturar por 10 dias e parar de tomar. Desprezar a manutenção. Beber sempre com um carboidrato de alto índice glicêmico, sendo o principal horário, antes de dormir, onde deve ser ingerido com bastante água. Beber bastante água durante o dia inteiro! Não tomar café, chás, coca-cola, chocolates...
Postado 2 de dezembro de 200321 anos Deve-se saturar por 10 dias e parar de tomar. Desprezar a manutenção. Beber sempre com um carboidrato de alto índice glicêmico, sendo o principal horário, antes de dormir, onde deve ser ingerido com bastante água. Beber bastante água durante o dia inteiro! Não tomar café, chás, coca-cola, chocolates... sr muscle, isso se aplica a voce.. nao quer dizer que todos irao ter o mesmo resultado que voce teve.. cada um se adpta de uma forma diferente.. eu por ex: fasso quase uma fusao de 2 mini ciclos.. e foi a melhor maneira que eu tomei creatina até hoje... voce nao deve simplismente afirmar que é assim e pronto.. e sim sugerir : wink: foi malz pela chatisse.. mais é isso que eu axo
Postado 2 de dezembro de 200321 anos Concordo com você Ninga.....mas assim foi como meu nutricionista recomendou. Ele não deve ter falado de bobeira, pois é formado e especializado em suplementos. Tomei assim, e foi a melhor vez que tomei. Acho que as pessoas deveriam experimentar...mas se é o certo...não sei. Escrevo aqui para tentar ajudar as pessoas, mas não sou dono da verdade. Escrevo afirmando, mas é apenas a minha opinião. Um abraço.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.