Ir para conteúdo

myoplex da eas ou pro-complex da optimum??????

Featured Replies

Postado

Olha Zé , só pra corrigir : A Optimum não possui fábrica no Brasil , o distribuidor deles apenas nacionaliza o produto mudando o rótulo conforme a legislação nacional .

• Respostas 17
  • Visualizações 10,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

po nao se compara.. myoplex é muito melhor... fora que tu se tomar 55g de proteina de uma vez nao vai absorve tudo... e toma antes do treino pra que? creatina antes 30 mins pra que? esqueça tome isso depois....

pode tomar creatina umas 2 horas antes do treino tambem junto com malto

Postado

pelo q eu sei myoplex é o melhor...fora q o relato de quem ja tomou é positivo...quem tomou aprova ou seja, suas chances de obter sucesso com ele é bem melhor...

Postado

Já suplementei c. os 02. E tive mais resultado c. o pro-complex.

O myoplex de 42g custa na faixa de 190,00 e o myoplex deluxe 53g e um absurdo de caro, e o pro-complex de 2k. tem 55g de proteína e custa 194,00.

Resumindo custo beneficio: Pro-complex.

Postado

Só complementando o que a galera ae já disse, eu acho que deve-se levar em consideração na compra de um Whey ou MRPs, o AMINOGRAMA que este possui. Há Wheys por exemplo, que são adicionados de Glutamina, outros contém apenas acido glutâmico..etc etc . Veja o aminograma e não apenas a qtde de proteínas, ok ? E claro, o custo/beneficio, como já foi dito.

Falow

Postado

eu uso o isopure da nature's best..e um pouco mais caro que o myoplex,mas tem 50 g de proteina,e uso um processo de trocas ionicas p retirar as impurezas..o gosto e pior que o myoplex,mas vc se acostuma...

8)8)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.