Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

O que vcs acham dessa suplementação?!

Featured Replies

Postado

Bom Galera, sou novo a postar no forum, como também sou novo em malhar..rs...

Estou comecando agora e por ter um porte fisico e uma genética que favoreca o crescimento, irei postar aqui o que eu pretendo e gostaria que vcs me auxiliassem, informando o que vale e o que nao vale a pena, e qual será +- a minha % de ganho no menor tempo possivel.

Bom, eu estou a 1 mes na musculação, treino basico ainda, mas um pouco puxado, em séries de 3 x 10. Apartir de Janeiro, iniciarei um treino mto mais puxado, das 5:30 as 7:00 musculação, das 7:00 as 8:15 descanso, e das 8:15 as 9:30 jiu jitsu tda segunda, quarta e sexta, com descanso de terca, quinta, sabado e domingo, tdo isso amparado como uma escala de intervalo e 1 minuto entre exercicios e obtencao de +- 4 litros de agua por treino, mais 2 litros off treino, totalizando em media 6 litros de agua por dia. A suplementacao, pretendo fazer da seguinte forma:

Albumina, na forma de ALBUMIX (pois albumina pura é um nojo), Manha a Noite - 2 / 2 comprimidos.

Whey Protein - 15 gr (ou 15 ml) 30 minutos pós treino

Malto Dextrina - 50 gr diluido em agua, durante o treino e após

Creatina - 20 gr dividia em 4 doses de 5 gr, durante 1 semana, 2 3 e 4 semana, dosagem de 5 gr, 30 minutos antes do treino, da 5 semana ao 3 mes, sem creatina. dpois inicio o ciclo novamente.