Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

O que vcs acham dessa suplementação?!

Featured Replies

Postado

Bom Galera, sou novo a postar no forum, como também sou novo em malhar..rs...

Estou comecando agora e por ter um porte fisico e uma genética que favoreca o crescimento, irei postar aqui o que eu pretendo e gostaria que vcs me auxiliassem, informando o que vale e o que nao vale a pena, e qual será +- a minha % de ganho no menor tempo possivel.

Bom, eu estou a 1 mes na musculação, treino basico ainda, mas um pouco puxado, em séries de 3 x 10. Apartir de Janeiro, iniciarei um treino mto mais puxado, das 5:30 as 7:00 musculação, das 7:00 as 8:15 descanso, e das 8:15 as 9:30 jiu jitsu tda segunda, quarta e sexta, com descanso de terca, quinta, sabado e domingo, tdo isso amparado como uma escala de intervalo e 1 minuto entre exercicios e obtencao de +- 4 litros de agua por treino, mais 2 litros off treino, totalizando em media 6 litros de agua por dia. A suplementacao, pretendo fazer da seguinte forma:

Albumina, na forma de ALBUMIX (pois albumina pura é um nojo), Manha a Noite - 2 / 2 comprimidos.

Whey Protein - 15 gr (ou 15 ml) 30 minutos pós treino

Malto Dextrina - 50 gr diluido em agua, durante o treino e após

Creatina - 20 gr dividia em 4 doses de 5 gr, durante 1 semana, 2 3 e 4 semana, dosagem de 5 gr, 30 minutos antes do treino, da 5 semana ao 3 mes, sem creatina. dpois inicio o ciclo novamente.

Glutamina - 10 gr dividida em 2 x ao dia, subtraida a quantidade ingerida dos outros suplementos, nos dias de treino, sendo, 5 gr 30 minuts antes e 5 gr 30 minutos apos.

Medidas:

Altura: 1,69 m

Peso: 73 Kg

Braco Relaxado: 31

Braco Retraido: 34

Obros: 122 cm

Peito: 110 cm

Abracos....

Espero respostas!

• Respostas 12
  • Visualizações 1,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Até um 1 amendoin japonês tem mais proteína que esse albumix... é só vc imaginar: se em pó geralmente a dosagem usada é de 20-30g por porção, como vc quer por isso dentro de cápsulas!?!? Albumina é um nojo, mas esse albumix é placebo... a não ser que vc tome umas 50 cápsulas por dia...

Vc pode aumentar a quantidade da porção de Whey para uns 30g também... e deixaria a malto apenas para o pós treino... de resto ta tudo certo...

FALOW

Postado
  • Autor
Até um 1 amendoin japonês tem mais proteína que esse albumix... é só vc imaginar: se em pó geralmente a dosagem usada é de 20-30g por porção, como vc quer por isso dentro de cápsulas!?!? Albumina é um nojo, mas esse albumix é placebo... a não ser que vc tome umas 50 cápsulas por dia...

Vc pode aumentar a quantidade da porção de Whey para uns 30g também... e deixaria a malto apenas para o pós treino... de resto ta tudo certo...

FALOW

Entao o que devo fazer, comprar albumina mesmo?!

Mas como vcs fazem pra tomar, aquilo tem cheiro e gosto de ovo podre!

Eu fui ver para comprar e tem daquelas com sabor, muda mto o gosto horrível?!

Do resto ta bom?!

ai vem a questao, tomar whey e malto, dpois do treino da musculação, ou dpois do treino do jiu jitsu?!

abracos...

Possso tomar mal, dpois treino da musc e dpois do treino do jiu.

Postado

Entao o que devo fazer, comprar albumina mesmo?!

Mas como vcs fazem pra tomar, aquilo tem cheiro e gosto de ovo podre!

Eu fui ver para comprar e tem daquelas com sabor, muda mto o gosto horrível?!

Do resto ta bom?!

ai vem a questao, tomar whey e malto, dpois do treino da musculação, ou dpois do treino do jiu jitsu?!

abracos...

Possso tomar mal, dpois treino da musc e dpois do treino do jiu.

Albumina com sabor é bem mais fácil de ser tomada... mas mesmo assim o sabor não é muito agradável... para melhorar o sabor vc pode bater junto com uma fruta (banana, maçã), adicionar uma colher de achocolatado diet ou uma colher de chá de canela e bater com bastante gelo no liquidificador...

Se vc está buscando hipertrofia não seria muito aconselhavel fazer o jiu-jitsu logo após o treino anaeróbico assim... principalmente se for um treino puxado... procure malhar cedo e fazer o jiu-jitsu a tarde, ou malhar a tarde e fazer o jiu-jitsu a noite...

FALOW

Postado

FALOW

pow na minha opiniao ainda tem + 1 coisa errada... :roll:

toma a creatina no pos treino com a malto em vez d antes do treino...

se prefirir tomar antes, tome 1h antes e n 30min :wink:

vlw

Postado
  • Autor

é eu ainda nao sei, estou pensando em fazer meu horario da seguinte forma, ao invez de toda 2ª 4ª e sexta, pretendo fazer jiu de 2ª 4ª e 6ª das 20:00 as 21:30 e musculação de 3ª 5ª e Domingo, das 17:30 as 19:30 pois nao tenhooutro horario disponivel.

Vcs acham que treinado assim, entercalado, terei um ganho de massa razoavel?!

Postado
é eu ainda nao sei, estou pensando em fazer meu horario da seguinte forma, ao invez de toda 2ª 4ª e sexta, pretendo fazer jiu de 2ª 4ª e 6ª das 20:00 as 21:30 e musculação de 3ª 5ª e Domingo, das 17:30 as 19:30 pois nao tenhooutro horario disponivel.

Vcs acham que treinado assim, entercalado, terei um ganho de massa razoavel?!

Treinar musculação e jiu-jitsu em dias diferentes seria a melhor opção mesmo... mas mesmo assim tome cuidado com o overtraining... dê no mínimo 1 dia de descanço por semana... Quanto a creatina é melhor tomar no pós treino mesmo, não tinha reparado nesse detalhe...

FALOW

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.