Ir para conteúdo

Therma Pró (Efedrina) versus Sono

Featured Replies

Postado

Alguém saberia me dizer o que tomar antes de dormir, para conseguir dormir na boa tomando Therma-Pro ?

  • Respostas 9
  • Visualizações 2,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
CARA n enxa seu corpo de drogas n... isso n eh bom... para durmir numa boa eh so evitar tomar o therma depois das 4 da tarde ok?

Quem me dera...

Pra mim nem rola...

Quando eu tomo Thermogênico as 7 da manhã não consigo pegar no sono nem a pau

A última vez q eu tomei...e detalhe: 1 capsula de Xenadrine era o q eu tomava por dia.

Eu tinha q dormir 1 dia sim e 1 dia não.

Ou seja: para eu sentir sono eu tinha q varar uma noite para ir dormir no dia seguinte...

Postado

Phoenix, primeiro tenta tomar o mais cedo possível. Ideal, treinar de manhã.

Nos primeiros dias a tendência é a efedrina tirar o sono mas depois normalizar.

Não vejo problema em vc tomar tipo um Maracujina ou Serenus.

Não é ideal vc dar um comando pro teu cérebro ligar no 200 e depois dar o comando inverso, teoricamente Elvis morreu disto, mas se não for um período longo, e ao meu ver não será, não há problema.

Mais forte que isto não arrisque, por favor.

Grande bejo

Postado

Nossa cara...

dormindo um dia sim e outro não?

Putz, quando eu tomei Therma Pro só tive problemas de insônia quando eu o tomav depois da 18:00, antes nem dava nada.

E olha eu tomava um de manhã e outro a noite.

Postado
Alguém saberia me dizer o que tomar antes de dormir, para conseguir dormir na boa tomando Therma-Pro ?

Se eu te disser que estou tendo dificuldades pra dormir com o ephedra free tu não vais acreditar!! E olha que só tem 3mg de efedrina por dose (+ 400mg de cafeína)!

Tipo, vou dormir 6, 7 da manhã!

Postado

Eu acho que isso varia em cada pessoa, porque um dia eu tomei 1 capsula e fiquei deitado e eu acabei pegando no sono +ou- 1h depois de ter tomado o therma!! :o

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.