Postado 31 de dezembro de 200321 anos nem...eh ateh pior... pelo menos a proteina q tem no leite eh animal... proteina vegetal num presta... AGUA owns! ============= Não pelo fato de ser proteína vegetal ou animal, mas em relação à absorção.... o leite de soja tem influência??? obs. Quando tomado com Whey....
Postado 6 de janeiro de 200421 anos ============= Não pelo fato de ser proteína vegetal ou animal, mas em relação à absorção.... o leite de soja tem influência??? obs. Quando tomado com Whey.... UP
Postado 6 de janeiro de 200421 anos falando em soja, aquela proteina de soja que se vende, ela eh boa pra que na verdade???
Postado 6 de janeiro de 200421 anos falando em soja, aquela proteina de soja que se vende, ela eh boa pra que na verdade??? muito bom pra senhoras na menopausa por possuir muita isoflavona hehe... mas eu discordo do amigo ali em cima, proteina proveniente da soja é de boa qualidade sim, pra quem nao se importa de comer transgenico, mo limpeza.
Postado 6 de janeiro de 200421 anos eu nao gostei do gosto do whey + agua, vo continuar a tomar com meu leite desnatado aquilo lá é aguado pra kct
Postado 7 de janeiro de 200421 anos JÁ ME ACOSTUMEI..SEMPRE COM AGUA.....WHEY DE BAUNILHA COM AGUA ATÉ QUE FICA BOM...AINDA MAIS COM MEL KARO JUNTO
Postado 7 de janeiro de 200421 anos e a albumina tem diferença de tomar com agua ou leite? ou nao muda quase nada?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.