Postado 28 de janeiro de 200421 anos AINDA BEM QUE EU NÃO CURTO CERVA....O MEU PROBLEMA É O REFRI... putz, o meu é o contrario....
Postado 31 de janeiro de 200421 anos AINDA BEM QUE EU NÃO CURTO CERVA....O MEU PROBLEMA É O REFRI... 2... mas eu adoro uma cerva..
Postado 3 de fevereiro de 200421 anos uma boemia beem gelada... hulalaa!!! ...nem gosto de pensar nisso....
Postado 3 de fevereiro de 200421 anos cerva e bom sim!!! no final de semana vc toma e tal./.. mais infelizmente atrapalha mto a dieta
Postado 4 de fevereiro de 200421 anos auhauuauha pow onti eu e mais 3 broderss bebemus tres caixas de skoll uaaaaa ki deliciaaaa acordei de marisia i nem fui malhar FODA..
Postado 4 de fevereiro de 200421 anos auhauuauha pow onti eu e mais 3 broderss bebemus tres caixas de skoll uaaaaa ki deliciaaaa acordei de marisia i nem fui malhar FODA.. hheheh pois e... sem contar as calorias ne!
Postado 5 de fevereiro de 200421 anos ai ai... eu sou mulher e AMO cerveja! heuehuehuehueh cara, eu nao consigo ficar sem.. impressionante.. eu tento beber outra bebida, mas a unica q eu nao enjoo e nao me da ressaca é cerveja... muito bom mesmo mas o problema é o peso na consciencia do outro dia!
Postado 5 de fevereiro de 200421 anos ai ai... eu sou mulher e AMO cerveja! heuehuehuehueh cara, eu nao consigo ficar sem.. impressionante.. eu tento beber outra bebida, mas a unica q eu nao enjoo e nao me da ressaca é cerveja... muito bom mesmo mas o problema é o peso na consciencia do outro dia!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.