Ir para conteúdo

quantas horas devemos dormir no minimo...???

Featured Replies

• Respostas 34
  • Visualizações 15,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Um dia eu tentei dormir pouco, dormi era +- meia-noite e acordei as 08:00..... meu.... fikei podre o dia todooooo, chego a tarde eu não aguentei e dormi.....

por isso dormu tanto, senão não aguento... eu acostumei a dormir d+ e quando não durmo bem eu acabo q durmindo de tarde.... eu vo dormir +- 11:00 da noite e acordo 10:00 ou 11:00 da manhã......

Postado
Um dia eu tentei dormir pouco, dormi era +- meia-noite e acordei as 08:00..... meu.... fikei podre o dia todooooo, chego a tarde eu não aguentei e dormi.....

por isso dormu tanto, senão não aguento... eu acostumei a dormir d+ e quando não durmo bem eu acabo q durmindo de tarde.... eu vo dormir +- 11:00 da noite e acordo 10:00 ou 11:00 da manhã......

:D vc fica hibernando quase, caramba!

Postado

o meu "range" fica entre 7 -> 12h hehe

o ideal é dormir, e acordar sozinho com um pique bom, sem despertador, este é o tempo ideal.

Postado

Eu durmo em média 10 hrs por dia, 8hrs durante a noite (das 11 às 7) e 2hrs a tarde (da 1hrs às 3hrs), depois do almoço.

Eu vou pra academia 4 hrs da tarde super disposto.

Acho que cada um tem um tempo ideal, pra mim é este...

Falow.

Postado

isso vai de cada um...eu durmo de 7 a 9 hrs por noite e fico legal...

Numa entrevista q eu vi do Ronnie Colleman ele falo q quem faz musculação precisa dormir 1 hr a mais de uma pessoa q naum faz musculação...e se der pra dormir 1 hr a tarde melhor...

é no sono q o corpo libera uma pá de hormonio...alem d sintetizar proteinas (eu li isso num site, ou revista ae...naum sei o fundamento, me corrijam se estiver errado)

eu acho q o sono é taum importante qto a dieta e o treino né...sem ele fica dificil qualquer coisa...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.