Postado 26 de janeiro de 200421 anos Bom galera é isso aí, queria saber o que acham sobre isso. Já ouvi pessoas dizendo que tomaram creatina sem a saturação, apenas tomando uma colherzinha de chá no pós-treino e tiveram ótimos resultados. o dono da loja onde eu comprei, um cara muito do forte me perguntou que atividade fisica eu fazia, eu disse musculação apenas, então ele me disse que nao era necessaria a tal saturação e nem tomar 5g antes, apenas 5g depois. isso pq na embalagem da creatina da prolab ta pra fazer saturação e depois tomar 10g por dia, o que da o total de 25 dias apenas. com o modo que o proprio vendedor me passou duraria 60 dias, quem sairia perdendo era ele se fosse necessario mesmo tomar como a embalagem manda. e creatina o pessoal sempre fica com um pe atras ne por causa de problemas renais e figado, sem contar que eu tenho a vesicula meio fudida e voltou a doer e to comecando a me sentir enjoado, se bem que foi coincidencia pq tava ameacando isso antes deu comecar a tomar creatina (sabado) mas é foda... ainda mais se a parada voltar a dar problema serio minha mae vai colocar a culpa nos "potes que a bombada passou" (nutricionista), se bem que nao foi ela que me indicou, é que ja fui uma vez numa que era toda forte/gostosa e me passou whey e outras coisas basicas mas as embalagens chamam a atencao dos pais né, qq coisa é culpa deles. bom, mas voltando ao assunto, o que acham, saturação necessária ou desnecessária?
Postado 26 de janeiro de 200421 anos Pelo que entendo sim, pois, a creatina é naturalmente produzida pelo corpo, a saturação é a faze de grande importancia pois eh a responsavel pelo aumento do nivel da substancia no organismo, ou seja, tomar sem saturação seria manter o nivel de creatina BAIXO, e tomar com saturação seria manter o nivel auto, abs
Postado 26 de janeiro de 200421 anos A saturação não é imprescindível, ela apenas acelera o processo. Ao tomar creatina sem a saturação, demora-se mais para atingir altas concentrações musculares de creatina. Ao fazer a saturação esse processo é acelerado e em 5 dias já se tem altas concentrações de creatina nas células musculares.
Postado 26 de janeiro de 200421 anos A saturação não é imprescindível, ela apenas acelera o processo. Ao tomar creatina sem a saturação, demora-se mais para atingir altas concentrações musculares de creatina. Ao fazer a saturação esse processo é acelerado e em 5 dias já se tem altas concentrações de creatina nas células musculares. falou tudo.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.