Postado 28 de janeiro de 200421 anos AE GALERA ... TO TOMANDO AMINO POWER......NAO SEI SE EXISTE ALGUMA RELACAO...SEI LA... MAS TO FAZENDO MUUUITOOO XIXI .. O DIA INTEIRO.... E A MINHA DIETA E A MESMA COISA NAO MUDOU NADA... E BEBO AS MESMAS COISAS Q BEBIA ANTES E NA MESMA QTDD. ALGUEM SABE ALGUMA COISA..???????? VALEU ABRACOS..!!!
Postado 28 de janeiro de 200421 anos Não creio que haja uma relação direta entre os aminoácidos e a sua "mijação"... hehe
Postado 28 de janeiro de 200421 anos Não creio que haja uma relação direta entre os aminoácidos e a sua "mijação"... hehe eu tbm axo q nao... eu tomo o amino 2222 e tbm mijo bastante mas eh pq eu bebo mta agua no treino e no pos treino.... axo q o amino nao altera em nd kra....
Postado 28 de janeiro de 200421 anos a resposta é simples.. pare de tomar.. se continuar mijando muito nao tem relaçao com o amino, se parar havera relaçao..
Postado 28 de janeiro de 200421 anos a resposta é simples.. pare de tomar.. se continuar mijando muito nao tem relaçao com o amino, se parar havera relaçao.. Você pode estar com algum problema na bexiga, e tb acho que o amino não tem ligação com a mijação.
Postado 28 de janeiro de 200421 anos a resposta é simples.. pare de tomar.. se continuar mijando muito nao tem relaçao com o amino, se parar havera relaçao.. aih se ele parar de mijar por ser psicologico ele vai dizer que tem relacao hauahuahuahuah
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.