Postado 30 de janeiro de 200421 anos Ae galera Eu toh tomanu Gain Fast da Universal ( hipercalórico ), 100% Whey Protein da Optimum e Maltodextrina... toh kerenu tomar Animal Pak pra dar um gás no treino, kero saber de alguem q já tomou ou que saiba de alguem q tomou, se o animal pak realmente dá energia para os treinos. Vlw galera, kakageta
Postado 30 de janeiro de 200421 anos da energia sim, mas é apenas um polivitaminico/mineral... voce tem coragem de dar 120 reais sabendo que um pote de centrum na farmacia custa 25 ?
Postado 30 de janeiro de 200421 anos Autor ah soh.. acho q eh melhor centrum mess.. 120conto tá duenu d tira do bolso mess... vlws
Postado 30 de janeiro de 200421 anos da energia sim, mas é apenas um polivitaminico/mineral... voce tem coragem de dar 120 reais sabendo que um pote de centrum na farmacia custa 25 ? Desculpa mina ignorância mas esse animal pack ajuda no ganho de massa magra? queria saber mais!
Postado 30 de janeiro de 200421 anos da energia sim, mas é apenas um polivitaminico/mineral... voce tem coragem de dar 120 reais sabendo que um pote de centrum na farmacia custa 25 ? mais cara o centrum da farmacia, dá energia q nem o "animal pak"?
Postado 30 de janeiro de 200421 anos Respondendo ao "The Strongest", o Animal Pack e um polivitaminico/mineral que ao contrario do que muitos dizem acredito que aumenta um poco a sintese proteica, porem contem muitas vitaminas desnecessarias e ate prejudiciais a atletas iniciantes e intermediarios. Portanto acho que nao vale pagar 120 reais num complexo multivitaminico que lhe podera fazer mal. Aconselho compra as vitaminas necessarias separadamente.
Postado 30 de janeiro de 200421 anos Ninguém ta dizendo que o Animal Pak não presta pra nada... Mas quase todo mundo aqui do fórum concorda que o custo benefício dele é ruim. Vc pode comprar suplementos mais eficazes com essa grana ou guardar pra comprar o básico (Whey, Malto, Albumina, creatina, centrum e etc.) quando eles acabarem... OK?? Falow!
Postado 31 de janeiro de 200421 anos da energia sim, mas é apenas um polivitaminico/mineral... voce tem coragem de dar 120 reais sabendo que um pote de centrum na farmacia custa 25 ? ÍSSO... ATÉ CAFÉ É MELHOR
Postado 31 de janeiro de 200421 anos ÍSSO... ATÉ CAFÉ É MELHOR AHHAHAHAHA CAFE COM LEITE E UM NESCAUZINHO
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.