Ir para conteúdo

Qual melhor marca de equipamento?

Featured Replies

• Respostas 8
  • Visualizações 35,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Vitally é a melhor marca! eu acho.

Postado

Quem sou eu para falar, mais ouvi dizer que essa vitally só vende pq é barato, os aparelhos não sao feitos nas angulações internacionais. Quero deixar claro que isso foi o que eu escutei, nao sei se é verdade.

Uma que eu achei animal, agora nao sei se é boa em qualidade é da http://www.righetto.com.br

Abraços.

Postado

la na minha academia chegou uns novos da Atrex, q pelo visto no site da Righetto acho q eh a mesma coisa, sao mto bons

• 2 semanas depois...
  • 11 anos depois...
Postado

Galera treino a anos.

Ja utilizei diversas marcas e ajudei amigos a montar academias.

o que percebo são alguns empresários buscando apenas marcas famosas e achando que com isso terá um produto com ergonomia correta. 

O importante é perceber se o fabricante do equipamento está seguindo e atualizando seus produtos para os estudos comprovados de melhoria de exercício.

Uma marca que percebo essa evolução e preocupação com o Cliente Final é a IPIRANG EQUIPAMEN.

---

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.