Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

AMINO 2222 dá resultado legal?

Featured Replies

Postado

Poliamino da Integral Medica???? fala serio neh.... a Optimum q eh o fabricante do 2222 eh mto mais superior do q a integral medica, o amino 2222 custa 30 reais kra... vale mto mais a pena.... mtos aki do forum aprovam o amino 2222 como eu. pense antes de gastar dinhero com marca vagabunda.

falow

Foi isso que eu pensei...Integral Medica é foda...

Eu to com uma grana sobrando, vou ver se compro um amino da Universal...

• Respostas 36
  • Visualizações 4,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Mas entaum ele funcionaria como q pra manter os ganhos? Mas eh soh qnd se malha mto pesado?? Eu tô no primeiro mês de musculação. Traria alguma vantagem?? E qual a diferença dele pro BCAA?? Algum deles combinado com hipercalórico ajudaria no processo de ganho de peso? Tah cedo pra eu comprar amino? Seria dinheiro jogado fora? Compensa? E qto ao bcaa??

Postado
Mas entaum ele funcionaria como q pra manter os ganhos? Mas eh soh qnd se malha mto pesado?? Eu tô no primeiro mês de musculação. Traria alguma vantagem?? E qual a diferença dele pro BCAA?? Algum deles combinado com hipercalórico ajudaria no processo de ganho de peso? Tah cedo pra eu comprar amino? Seria dinheiro jogado fora? Compensa? E qto ao bcaa??

1º mes de musculacao??? axo melhor esperar mais um poco ate seu corpo se acostumar com malhacao ai sim vc pensa em suplementar, depois de uns 6 meses eu axo o ideal, antes disso sem nunca ter malhado eh dinhero jogado fora.

falow

Postado

Foi isso que eu pensei...Integral Medica é foda...

Eu to com uma grana sobrando, vou ver se compro um amino da Universal...

AÍ BECKER COMO É ESSE AMINO DA UNIVERSAL, TAVA AFIM DE VARIAR?! :o

Postado
eu to tomando....eu tenho 15 anos, e minha mae fica inchendo o saco falando q faiz mal e o caraio....faiz mal pra mim ?

o q fará mal serah o excesso ou se vc jah tiver um problema como alergia a lgum componente do suplemento.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.