Postado 25 de junho de 200223 anos além de aumentar o apetite...cobavital serve para q??? interfere no aumento de massa magra?? valew
Postado 29 de junho de 200223 anos Olha Eu comecei a tomar cobavital e minha cara ficou lotada de espinha e ñ funciono direito ñ ai eu comecei a tomar enzicoba tomei por um mes e engordei 5 kilos foi legal!
Postado 29 de junho de 200223 anos Autor como eh isso? eh comprimidos? para q serve...sabe o preço +-? valew
Postado 29 de junho de 200223 anos Pior que é verdade, o cobavital/enzicoba dão muita espinha por terem vitamina B12. E também interferem no ganho de massa magra, vai ganhar gordura. Já tomei e não valeu a pena.
Postado 29 de junho de 200223 anos É em comprimidos de 1mg ou 5mg, uma cartela de 21 (para 3 semanas) deve sair uns 35 reais em média.
Postado 29 de junho de 200223 anos meus caros amigos - cobavital, enzicoba, é tudo a mesma coisa: é uma co-enzima da vitamina B12 chamada cobamamida.. ela estimula o aumento de apetite, só que seus efeitos se iniciam apos 30 dias de uso.......
Postado 11 de fevereiro de 200619 anos Pior que é verdade, o cobavital/enzicoba dão muita espinha por terem vitamina B12. E também interferem no ganho de massa magra, vai ganhar gordura. Já tomei e não valeu a pena. infelizmente tenho que descordar, as pessoas sao individualmente diferentes,tudo bemm pra vc apareceram espinhas, mas issso nao quer dizer que em outros sera igual, o cobavital funciona sim pra aqueles que tem falta de apetite e esta afim de dar um up no peso, valeu,..
Postado 11 de fevereiro de 200619 anos meus caros amigos - cobavital, enzicoba, é tudo a mesma coisa: é uma co-enzima da vitamina B12 chamada cobamamida.. ela estimula o aumento de apetite, só que seus efeitos se iniciam apos 30 dias de uso....... como assim os efeitos c iniciam apos 30 dias de uso??? pelo q vi aki no forum ninguem nunca disse nada sobre isso....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.