Skip to content

BARRIGA!!! É NORMAL?

Featured Replies

Galera, eu to tomando hipercalorico e a minha barriga ta tri estufada...Mas não é gordura, mas parece que o estomago ta dilatado...isso é normal quando se toma hiper? :roll:

• Replies 10
  • Views 5.5k
  • Created
  • Last Reply

acho q é sim kra......isso tb acontece comigo qndo tomo hipercalórico

• Author
acho q é sim kra......isso tb acontece comigo qndo tomo hipercalórico

Mas dai quando tu para de tomar, ela volta ao normal? :roll:

volta sim :o

Não só o Hipercalórico, mais até a creatina dá barriga (até minha mãe notou minha barriga maior) mais isso é normal.

Depois que vc para a barriga volta ao normal pq vc "desincha" por causa do acumulo de água.

Nunca tomei hipercal[orico, mais acho que é a mesma coisa.

• Author
Não só o Hipercalórico, mais até a creatina dá barriga (até minha mãe notou minha barriga maior) mais isso é normal.

Depois que vc para a barriga volta ao normal pq vc "desincha" por causa do acumulo de água.

Nunca tomei hipercal[orico, mais acho que é a mesma coisa.

Então eu to fudido...vou começar um ciclo de Creatina segunda feira...ai eu vou parecer um gravido!!! hehehhe :o:o:P

Mas se depois volta ao normal, ta tranquilo!

eu to tomando o 3200 e a creatina da probiotica...minha barriga deu uma estufada mas ta dura pra caraio...axo q qd parrar com a creatina ja vai dar uma aliviada!! :o

PODE CRE .. TO TOMANDO ALBUMINA .. E MINHA GATA DISSE Q TO COM BARRIGA.. MÁS E POR CAUSA DOS GASES INTESTINAIS.. O ANIMOACIDO NAO APROVEITADO SE TORNA UM ELEMENTO QUIMICO CHAMADO AMONIA... huauhahuahua... peido cheiro d OVO

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Account

Navigation

Search

Search

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.