Postado 8 de março de 200421 anos Suplemento da seguinte forma: Albumina :: 2 colheres de sopa ao acordar e antes de dormir Whey :: 1 medidor 30min antes e pos treino Malto :: 2 colheres 15 antes / 2 colheres logo apos o treino Creatina :: 5gr junto com Malto pos treino Logo mais quando acabar o pote de Creatina vou colocar no lugar dela Amino Fluid (2 colheres de sopa junto com Whey antes e pos treino) To afim de colocar um hipercalorico junto.... Qual marca recomendam??? Como tomar???
Postado 8 de março de 200421 anos Que ta fazer assim. Albumina Antes de dormir e quando acordar. Whey Apenas depois do treino.(Vai economizar grana) Malto Depois do treino (não toma antes do treino) Creatina Logo apos o treino + Malto Tem um topico so sobre hipercalorico...usa a pesquisa. É um assunto que da muito o que falar! Falow!
Postado 8 de março de 200421 anos lembre-se q com o hipercalórico aumentará um poukuinho seu fat......posta sus medidas aehhhh.....o resto o becker tá certo, mas essa creatina tem q ser começada com a fase d saturação....
Postado 8 de março de 200421 anos lembre-se q com o hipercalórico aumentará um poukuinho seu fat......posta sus medidas aehhhh.....o resto o becker tá certo, mas essa creatina tem q ser começada com a fase d saturação.... Eu não expliquei porque achava q sabia...mas deixa p/ mim Kapiloo q eu explico: Primeiros 5 dias - 4x5g ao longo do dia (SATURAÇÃO) Nos demais - 1x5g depois do treino (MANUTENÇÃO) Falow!
Postado 8 de março de 200421 anos obvio que tem como por hipercalorico, tome no lugar da albumina demanha, 1 hora e pouco antes do treino
Postado 8 de março de 200421 anos obvio que tem como por hipercalorico, tome no lugar da albumina demanha, 1 hora e pouco antes do treino Perfeito.
Postado 8 de março de 200421 anos um outro horário tb indicado é no pos treino pra ajudar q kebrar o catabolismo......
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.