Postado 10 de março de 200421 anos Autor O GALERA O MAXIMO DE DINHEIRO QUE EU CONSIGO ARRUMAR É PRA COMPRAR WHEY E CREATINA......SERA QUE ESSES DOIS TA MELHOR???
Postado 10 de março de 200421 anos O GALERA O MAXIMO DE DINHEIRO QUE EU CONSIGO ARRUMAR É PRA COMPRAR WHEY E CREATINA......SERA QUE ESSES DOIS TA MELHOR??? Um malto custa R$ 10,00.... Se dar der p/ comprar a albumina não tem galho...toma uns 2 copos de leite antes de dormir que da uma enganada...mas o malto é super bom para maximizar os ganhos da creatina e whey...
Postado 10 de março de 200421 anos cara nao dispense o malto de jeito nenhum, ele eh indispensavel contra o catabolismo no pós treino, ajuda muito no anabolismo por causa da rapida liberaçao de insulina... entre malto + whey ou whey + creatina sem duvida a primeira opçao!
Postado 10 de março de 200421 anos Autor BLZ, VOU REVER TUDO......AGORA MUDANDO DE ASSUNTO A CREATINA TEM QUE TOMAR QUE HORAS????????E A WHEY TBM TEM QUE TOMAR QUANDO??????
Postado 10 de março de 200421 anos BLZ, VOU REVER TUDO......AGORA MUDANDO DE ASSUNTO A CREATINA TEM QUE TOMAR QUE HORAS????????E A WHEY TBM TEM QUE TOMAR QUANDO?????? A Creatina tu vai fazer uma fase de saturação... 5dias 4x5g E ae fase de manutenção...1x5g ao dia...logo apos o treino + malto... Toma 1 mes e pera 2... A Whey tu vai tomar no pos treino...junto com a crea e o malto...
Postado 10 de março de 200421 anos o malto é a suplementação mínima.bem lembrado pelo ninga.......mas ele sozinho fik um pouko pobre a suplementação......bom é meter um amino junto....valeuuuu....
Postado 11 de março de 200421 anos QUANTO CUSTA MALTO?????? com uns 10 conto vc compra.pode achar até por menos
Postado 11 de março de 200421 anos eu por exemplo nunca tive resultado com whey! axo que sou anormal hauahuahuah Mas mesmo assim recomendo, pq a grande maioria tem bons resultados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.