Postado 13 de março de 200421 anos Porque nego fala tanto em genetica .. se quase todos fisiculturistas era raquitico e complexado e viraram monstros... Existe sim a genetica.. mais quase todos conseguem chegar a uns 45 de braço.... Esses caras cresceram pelo empenho .... se naum me engano o Edson Prado era magrelo e tem muitos outros... Por isso eu digo treine sem ficar reclamando q naum tem genetica.. vc vai conseguir otimos resultados...e treine forte... Valew..
Postado 13 de março de 200421 anos Eu num acredito nessa parada de genética nÃo , pq se vc treina com dedicação e tem uma boa alimentação e suplementação vc consegue tudo o que quer .
Postado 13 de março de 200421 anos Voces tem ambos razão. A genetica existe e é muito importante mas a dedicação e o esforço é tão ou ainda mais importante que a genética.
Postado 13 de março de 200421 anos Voces tem ambos razão. A genetica existe e é muito importante mas a dedicação e o esforço é tão ou ainda mais importante que a genética. Concordo. Mas a genetica é uma mão na roda...pois no meu caso, eu ganho peso e maça muito facilmente, mas tem cara que é do mesmo tamanho que eu, mas o cara toma 5 vezes mais coisas. O tanho no final vai ser o mesmo, mas o caminho que o cara magrelo vai percorrer é muito maior!!! Mas todos temos condições de virar monstros!!! hehehe
Postado 13 de março de 200421 anos genetica influencia sim, eh obvio...tem nego q nunca treino e eh bem grande...mas acho q qualque um consegue ter uns 40-45 de braço, com treino forte, alimentaçao suplementçao e descanso, sem bomba, mesmo q nao tenha uma boa genetica
Postado 13 de março de 200421 anos Genética é tudo! Já viram a foto do Arnold com 13 anos? Pessoas magrelas podem ficar com um corpo legal até, mas nunca vão ser fisiculturistas profissionais.
Postado 14 de março de 200421 anos genetica influencia sim, eh obvio...tem nego q nunca treino e eh bem grande...mas acho q qualque um consegue ter uns 40-45 de braço, com treino forte, alimentaçao suplementçao e descanso, sem bomba, mesmo q nao tenha uma boa genetica de acordo
Postado 14 de março de 200421 anos NA MINHA OPINIÃO GENETICA VAI DETERMINAR O SUE GRAU DE DIFICULDADE...MAS OS OBJETIVOS VÃO SER QUASE TODOS ATINGIDOS INDEPENDENTE DA GENETICA
Postado 14 de março de 200421 anos NA MINHA OPINIÃO GENETICA VAI DETERMINAR O SUE GRAU DE DIFICULDADE...MAS OS OBJETIVOS VÃO SER QUASE TODOS ATINGIDOS INDEPENDENTE DA GENETICA perfeito! obvio que a genetica influencia, cada um tem a capacidade de sintetizar proteina em um vel. ou de ganhar ou perder gordura mais facil ou dificil, os fisiculturistas eh um caso a parte, ja que eles tomam BASTANTE coisa em altas dosagens... e mesmo assim olhem o coleman por exemplo... o cara é quase um urso, e uma coisa eu garanto, tem varias pessoas que tomam as mesmas ou ateh maiores dosagens, treinan com pessoal bom tambem, e nao conseguem chegar no nivel dele... PORQUE SERA?? GENETICA! nao ignore, quem ignora é ignorante
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.