Ir para conteúdo

Genetica

Featured Replies

Postado

Porque nego fala tanto em genetica .. se quase todos fisiculturistas era raquitico e complexado e viraram monstros...

Existe sim a genetica.. mais quase todos conseguem chegar a uns 45 de braço....

Esses caras cresceram pelo empenho .... se naum me engano o Edson Prado era magrelo e tem muitos outros...

Por isso eu digo treine sem ficar reclamando q naum tem genetica.. vc vai conseguir otimos resultados...e treine forte...

Valew..

• Respostas 8
  • Visualizações 1,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Voces tem ambos razão. A genetica existe e é muito importante mas a dedicação e o esforço é tão ou ainda mais importante que a genética.

Concordo.

Mas a genetica é uma mão na roda...pois no meu caso, eu ganho peso e maça muito facilmente, mas tem cara que é do mesmo tamanho que eu, mas o cara toma 5 vezes mais coisas.

O tanho no final vai ser o mesmo, mas o caminho que o cara magrelo vai percorrer é muito maior!!!

Mas todos temos condições de virar monstros!!! hehehe :wink:

Postado

genetica influencia sim, eh obvio...tem nego q nunca treino e eh bem grande...mas acho q qualque um consegue ter uns 40-45 de braço, com treino forte, alimentaçao suplementçao e descanso, sem bomba, mesmo q nao tenha uma boa genetica

Postado

Genética é tudo! 8)

Já viram a foto do Arnold com 13 anos? Pessoas magrelas podem ficar com um corpo legal até, mas nunca vão ser fisiculturistas profissionais.

Postado
genetica influencia sim, eh obvio...tem nego q nunca treino e eh bem grande...mas acho q qualque um consegue ter uns 40-45 de braço, com treino forte, alimentaçao suplementçao e descanso, sem bomba, mesmo q nao tenha uma boa genetica

de acordo

Postado
NA MINHA OPINIÃO GENETICA VAI DETERMINAR O SUE GRAU DE DIFICULDADE...MAS OS OBJETIVOS VÃO SER QUASE TODOS ATINGIDOS INDEPENDENTE DA GENETICA

perfeito! obvio que a genetica influencia, cada um tem a capacidade de sintetizar proteina em um vel. ou de ganhar ou perder gordura mais facil ou dificil, os fisiculturistas eh um caso a parte, ja que eles tomam BASTANTE coisa em altas dosagens... e mesmo assim olhem o coleman por exemplo... o cara é quase um urso, e uma coisa eu garanto, tem varias pessoas que tomam as mesmas ou ateh maiores dosagens, treinan com pessoal bom tambem, e nao conseguem chegar no nivel dele... PORQUE SERA?? GENETICA! nao ignore, quem ignora é ignorante :wink:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.