Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Genetica

Featured Replies

Postado

Porque nego fala tanto em genetica .. se quase todos fisiculturistas era raquitico e complexado e viraram monstros...

Existe sim a genetica.. mais quase todos conseguem chegar a uns 45 de braço....

Esses caras cresceram pelo empenho .... se naum me engano o Edson Prado era magrelo e tem muitos outros...

Por isso eu digo treine sem ficar reclamando q naum tem genetica.. vc vai conseguir otimos resultados...e treine forte...

Valew..

• Respostas 8
  • Visualizações 1,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Voces tem ambos razão. A genetica existe e é muito importante mas a dedicação e o esforço é tão ou ainda mais importante que a genética.

Concordo.

Mas a genetica é uma mão na roda...pois no meu caso, eu ganho peso e maça muito facilmente, mas tem cara que é do mesmo tamanho que eu, mas o cara toma 5 vezes mais coisas.

O tanho no final vai ser o mesmo, mas o caminho que o cara magrelo vai percorrer é muito maior!!!

Mas todos temos condições de virar monstros!!! hehehe :wink:

Postado

genetica influencia sim, eh obvio...tem nego q nunca treino e eh bem grande...mas acho q qualque um consegue ter uns 40-45 de braço, com treino forte, alimentaçao suplementçao e descanso, sem bomba, mesmo q nao tenha uma boa genetica

Postado

Genética é tudo! 8)

Já viram a foto do Arnold com 13 anos? Pessoas magrelas podem ficar com um corpo legal até, mas nunca vão ser fisiculturistas profissionais.

Postado
genetica influencia sim, eh obvio...tem nego q nunca treino e eh bem grande...mas acho q qualque um consegue ter uns 40-45 de braço, com treino forte, alimentaçao suplementçao e descanso, sem bomba, mesmo q nao tenha uma boa genetica

de acordo

Postado

NA MINHA OPINIÃO GENETICA VAI DETERMINAR O SUE GRAU DE DIFICULDADE...MAS OS OBJETIVOS VÃO SER QUASE TODOS ATINGIDOS INDEPENDENTE DA GENETICA

Postado
NA MINHA OPINIÃO GENETICA VAI DETERMINAR O SUE GRAU DE DIFICULDADE...MAS OS OBJETIVOS VÃO SER QUASE TODOS ATINGIDOS INDEPENDENTE DA GENETICA

perfeito! obvio que a genetica influencia, cada um tem a capacidade de sintetizar proteina em um vel. ou de ganhar ou perder gordura mais facil ou dificil, os fisiculturistas eh um caso a parte, ja que eles tomam BASTANTE coisa em altas dosagens... e mesmo assim olhem o coleman por exemplo... o cara é quase um urso, e uma coisa eu garanto, tem varias pessoas que tomam as mesmas ou ateh maiores dosagens, treinan com pessoal bom tambem, e nao conseguem chegar no nivel dele... PORQUE SERA?? GENETICA! nao ignore, quem ignora é ignorante :wink:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.