Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Produtos da Designer/D.N.A são bons? ruins?

Featured Replies

Postado

Ae galera, ja tomei uma massa da Designer(D.N.A) e acho q o resultado foi bom, agora to tomando a creatina dessa marca tb, e to gostando.

É q eu nunca vejo ng comentando aki no fórum sobre os produtos da D.N.A e aki no ES tem em qq loja, naum sei no resto do Brasil.

E ai, quem ja usou, gostou???

Vcs conhecem???

Comentem ae......vlw :o

• Respostas 12
  • Visualizações 8,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Ae galera, ja tomei uma massa da Designer(D.N.A) e acho q o resultado foi bom, agora to tomando a creatina dessa marca tb, e to gostando.

É q eu nunca vejo ng comentando aki no fórum sobre os produtos da D.N.A e aki no ES tem em qq loja, naum sei no resto do Brasil.

E ai, quem ja usou, gostou???

Vcs conhecem???

Comentem ae......vlw :o

Dae?

Olha já usei o Total Protein e acho que o gosto é muito ruim mas acho que dá resultado!!!

Agora to tomando um hiper , o Massa 9000 de 4kg e to gostando tanto o gosto quanto o resultado!!!

Esse hiper eu recomendo!!!

Tenho amigos que tomam creatina e gostaram!!!

Acho que é uma marca boa melhor que Integralmedica, acho que só perde para Probiotica nascionalmente!!!

Postado

cara... eu tb sou do ES... e pow como vc diz tem mto dessa marca aki, eu jah tomei uma massa 15000 da dna, e bicho... sinceramente eh uma porcaria, agora eu tomo total protein dessa marca e ele até q é bom, tah dando bons resultados...

Postado

dna ja usei e não gostei...já designer é boa.....já tomei o whey e os resultados foram legais.....valeuuu..... :o

Postado

de suplemento pra suplemento, as diferenças consideráveis são apenas o gosto.. a composição é muito parecida (tem diferenças logico, mas nada que vá afetar tanto na sua estetica)... num eh anabolizante que muda de um para o outro... suplemento bom é aquele mais puro possivel, e que menos dá enjoo ao tomar... se esta marca está nestes padrões, manda pra dentro!

Postado

Rpz...Tô tomando Total Protein(DNA) e fazendo um ciclo muito curto com Deca x Dura...Os resultados estão excelentes!!Comigo tá funcionando e muito.Qualquer dúvida entra em contato q te passo meu esquema.

Postado

total protein é bom sim..e alem do mais é barato..

o foda que tá impossivel de eu ganhar peso... mesmo comendo 1kg de comida antes de dormir...

1,88m 89kg 7 meses de treino... 20 anos..

o que será??

aquele mass soy da designer é bom tb....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.