Postado 14 de março de 200421 anos Ae galera, ja tomei uma massa da Designer(D.N.A) e acho q o resultado foi bom, agora to tomando a creatina dessa marca tb, e to gostando. É q eu nunca vejo ng comentando aki no fórum sobre os produtos da D.N.A e aki no ES tem em qq loja, naum sei no resto do Brasil. E ai, quem ja usou, gostou??? Vcs conhecem??? Comentem ae......vlw
Postado 15 de março de 200421 anos Ae galera, ja tomei uma massa da Designer(D.N.A) e acho q o resultado foi bom, agora to tomando a creatina dessa marca tb, e to gostando. É q eu nunca vejo ng comentando aki no fórum sobre os produtos da D.N.A e aki no ES tem em qq loja, naum sei no resto do Brasil. E ai, quem ja usou, gostou??? Vcs conhecem??? Comentem ae......vlw Dae? Olha já usei o Total Protein e acho que o gosto é muito ruim mas acho que dá resultado!!! Agora to tomando um hiper , o Massa 9000 de 4kg e to gostando tanto o gosto quanto o resultado!!! Esse hiper eu recomendo!!! Tenho amigos que tomam creatina e gostaram!!! Acho que é uma marca boa melhor que Integralmedica, acho que só perde para Probiotica nascionalmente!!!
Postado 15 de março de 200421 anos eu nao me amarro muito.. so usei malto dessa marca e faz um tempinho, mas nao gostei
Postado 15 de março de 200421 anos cara... eu tb sou do ES... e pow como vc diz tem mto dessa marca aki, eu jah tomei uma massa 15000 da dna, e bicho... sinceramente eh uma porcaria, agora eu tomo total protein dessa marca e ele até q é bom, tah dando bons resultados...
Postado 15 de março de 200421 anos fala serio DNA eu acho mto fraca... talvez soh o total protein quebre um galho(pelo preço em conta) vlw
Postado 15 de março de 200421 anos dna ja usei e não gostei...já designer é boa.....já tomei o whey e os resultados foram legais.....valeuuu.....
Postado 15 de março de 200421 anos de suplemento pra suplemento, as diferenças consideráveis são apenas o gosto.. a composição é muito parecida (tem diferenças logico, mas nada que vá afetar tanto na sua estetica)... num eh anabolizante que muda de um para o outro... suplemento bom é aquele mais puro possivel, e que menos dá enjoo ao tomar... se esta marca está nestes padrões, manda pra dentro!
Postado 16 de março de 200421 anos Rpz...Tô tomando Total Protein(DNA) e fazendo um ciclo muito curto com Deca x Dura...Os resultados estão excelentes!!Comigo tá funcionando e muito.Qualquer dúvida entra em contato q te passo meu esquema.
Postado 16 de março de 200421 anos total protein é bom sim..e alem do mais é barato.. o foda que tá impossivel de eu ganhar peso... mesmo comendo 1kg de comida antes de dormir... 1,88m 89kg 7 meses de treino... 20 anos.. o que será?? aquele mass soy da designer é bom tb....
Postado 16 de março de 200421 anos soh o total protein mesmo salva... mais o gosto tb.. deus me livre... paro de suplementar se fosse pra tomar ele.. ;}
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.