Postado 20 de março de 200421 anos Será q dá pra substituir o whey protein pelo neston+nutren active??? faloww
Postado 22 de março de 200421 anos Autor nutren é q nem sustagem, só q tem mais proteina e mais baixo nivel de caboidrato, diferente do sustagem q é ao contrario.
Postado 22 de março de 200421 anos nutren é q nem sustagem, só q tem mais proteina e mais baixo nivel de caboidrato, diferente do sustagem q é ao contrario. cara substituir whey é forçar, mais é uma otima pedida... afinal qualidade garantida NESTLE... quando meu diet shake terminar eu vo comprar pra tomar demanha...
Postado 22 de março de 200421 anos eh, realmente igual whey n tem mais soh sei q todo dia de manah eu tomo albumina com neston! e eh mt bom
Postado 26 de março de 200421 anos eh, realmente igual whey n tem mais soh sei q todo dia de manah eu tomo albumina com neston! e eh mt bom >>> Umm, e, nutricionalmente, não tem problema misturar albumina com Neston? Parece ficar bom mas espero que não tenha nenhum ponto negativo sobre isso. Alguém poderia dizer algo sobre isso, please?! Valewww...
Postado 28 de março de 200421 anos qto cu$ta esse neston+nutren active?? BOA PERGUNTA.....NUNCA VI (OU NÃO PERCEBI) ISSO PARA VENDER AQUI NO MERCADO
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.