Postado 20 de março de 200421 anos pessoal eu to com uma dor na região lombar faz 1 semana, fui no ortopedista ele me passou: Mionevrix e to tomando cataflan generico. Ele falou q pode ter provocado por uma sobrecarga. As dores são pequenas, mais to evitando de treinar muito a perna. Será q com esse medicamento resolve meu problema???? to afim de passar gelo ou compressa quente, qual dos dois alguem me indica??? faloww se alguem souber me responda por favor. fui
Postado 21 de março de 200421 anos o remedio serah uma solucao APENAS imediata. irah aliviar sua dor a mehor solucao nesse caso sao alongamentos diarios eles podem ser feitos ao acordar , pre e pos treino enfatise a musculatura em que sente dor, mas procure fazer um alongamento global obs: e preste mta atencao em sua carga e execucao de movimentos nos exercicios.. sem contar a postura diaria durante atividades normais tudo se soma para levar ao problema.. falow
Postado 22 de março de 200421 anos Autor ele falou q pode ter sido uma postura forçada ou uma sobrecarga. O q devo fazer , o tu me indica a fazer vitz???
Postado 22 de março de 200421 anos Autor AHHH outra coisa pra ja adiantar, o medico tirou raio X da minha lombar, o medico falou q os ossos estao excelente, o problema mesmo é muscular, ta um pouco inflamado, eu sinto dores mesmo quando eu forço mesmo naquela regiao bem abaixo da coluna q doe quando meche, bem na lombar mesmo. faloww
Postado 30 de março de 200421 anos repouso, e massagem superficial pra melhorar o retorno venoso, axo que sao bons negocios pra ti...
Postado 30 de março de 200421 anos a principio os remedios vao lhe ajudar bastante mas se vc puder fazer alongamentos e exercicios p/fortalecimento da regiao como elevacao lombar e abdominais.
Postado 4 de abril de 200421 anos Autor se fazer abdominais será q nao vai piorar mais a minha inflamação na lombar???
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.